15:35Cadê a presidenta?

De uma atento observador da campanha nas ruas:

Os cartazes de Gleisi Hoffmann que se expandiram pelo centro de Curitiba têm m a foto da candidata petista ao lado de Lula. Cadê a presidenta Dilma? O gato comeu?

Compartilhe

8 ideias sobre “Cadê a presidenta?

  1. leandro

    Já se vão 12 anos e a turma do PT continua fazendo campanha contra o Jaime Lerner e o FHC. O Jaime não está nem um pouco preocupado com essa situação o que ele fez em Curitiba, marca as melhores administrações dessa cidade. Os fantasmas das administrações antes das de 12 anos do PT assombra a petezada. Eta turma imbecil não sabem sequer o que acontece sob o nariz deles e outros tem medo ou vergonha de dizerem que são do PT. A candidata ao governo poderia colocar todos que a apoiaram como ministra, por exemplo, aqueles lá da Papuda , mais o Gaievski e ainda de quebra o André Vargas que poderia vir acompanhado do Paulo Roberto Costa, do Vacari, tesoureiro do PT e mais outros que ficaríamos muito tempo falando. Se houve roubalheira anteriormente ao governo do PT, eles bateram todos os recordes

  2. toledo

    Leandro, dizer que o Jaime Lerner foi um bom prefeito, concordo, mas dizer que ele foi um bom governador, não é verdade ele foi um péssimo governador. Já o FHC foi quase uma década perdida e eu votei nele na crença de ele tinha uma nova visão para o País. Tenho minhas criticas ao Lula, mas não é possível deixar de reconhecer que o governo dos trabalhistas trouxe avanços sociais importantes para o país. Tenho certeza que a sua vida melhorou nesses últimos 12 anos, não é verdade ?

  3. leandro

    Não ! Foi o esforço pessoal e da minha família; O Governo, PT e “cumpanheirada” não me ajudou em nada e sim o desenvolvimento pessoal, estudo, o desenvolvimento industrial no estado e a queda na inflação, coisa que não é mérito só do inventor e descobridor do Brasil.

  4. sergio silvestre

    Pensei que mentir era um caso tipico do nosso(seus) governador.
    Vejo que tá cheio de mentiroso aqui comentando,e cada mentira cabeluda!!!!!!!!!!!!!

  5. leandro

    É Verdade tem mentiroso pra valer por aí. Basta alguns que se colocam como vestais da moralidade olharem no espelho que verão a “cara” de um grande mentiroso, mas, o pior de tudo é que não assumem essa característica e ficam jogando palavras contra todos. Uns são fofoqueiros mentirosos e outros além desses “predicados” se qualificam em lambedores de saco de políticos que lhes garantem , mas cada um é cada um e puxa e lambe o que gosta e quer.

  6. Professor Xavier

    Mas esperem, estão saindo do forno novos cartazes, aparecem sorridentes a companheira presidanta, o pedófilo de Realeza e a princesinha 10. Esta é de arrebentar quarteirão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.