15:32Os descontentes

Ao saber que Gustavo Fruet deu uma prensa geral no secretariado e disse para os descontentes pedirem pra sair até o final do ano, uma víbora da
Boca Maldita atacou: “Do jeito que está, pelo jeito quem vai deixar o barco é o próprio prefeito”.

Compartilhe

3 ideias sobre “Os descontentes

  1. juca

    Tá bem ! Deu uma bronca e teve algum machão dos que sabem tudo e querem ficar na evidência mais alta do que o Prefeito pediu para sair. Duvido ninguém quer largar o filé e só querem deixar o osso para o Prefeito com uma “bananosa” para descascar. Nenhum dos intelectuais, com os diversos cursos, oriundos de partidos, vindos das universidades ou de órgãos como Itaipu, Ministério do Planejamento, Escolas de economia e administração, Sebrae e demais pediram para sair ou se mostraram descontentes. Garanto que juraram, fidelidade e que vão mesmo botar o barco para andar. Se não foi assim, foi então um pedido para se jogarem de testa e alma na campanha, será? Discutirão a tal economia de cargos?, Será que vão colocar a máquina da Prefeitura que tem funcionários e técnicos de padrão e competência para tocar a cidade como até hoje fizeram ?

  2. Leandro

    Nem precisaria chegar nesse ponto, era o caso de determinar que os secretários utilizassem seus próprio veículos e dirigissem das 7,30h , as 12,00h e as 18 h, ou ainda transitar de ônibus nesse horários ou tentar utilizar o transporte público para os bairros da zona norte. Também transitar pela 7 de setembro ao lado da via Calma, ou fossem fazer caminhadas nos Parques que se encontram bem seguros, principalmente o Barigui que por acaso tem a guardas municipais lá instalados, dentro da casa é claro. Quem sabe esses secretário saberiam onde é Curitiba.

  3. roberta

    Deu prazo até o final do ano? Até para demitir o homem é devagar… Votei nele, mas estou começando a me arrepender. E esse arrependimento, muito devagar, acho que herdei foi do Fruet!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.