14:59Baixa e apaga

Roberto Requião está distribuindo torpedos prometendo aos paranaenses a menor tarifa de energia elétrico do Brasil. Tem gente que acha que, se o senador for eleito, o apagão vai ser mesmo completo.

Compartilhe

6 ideias sobre “Baixa e apaga

  1. toledo

    Porra !!! Eu vi na minha conta de luz , quanto aumentou a tarifa. Se perguntar ao Piá de Prédio ele vai dizer que a culpa é da Dilma. Mas que o aumento foi um cacete foi !!! Taca-lhe o pênis Mamona, meu voto é seu.

  2. Che

    Toledo, paga e não chia! Lembre que o Estado precisa arrecadar pois sua parte na construção da Arena da Baixada também será cobrada quando dezembro chegar! Kkkkkkkkkkk!

  3. aurelio

    Se Requião for eleito, será o fim do mundo. Então não haverá necessidade de adotar a menor tarifa do Brasil, pois, nas trevas, não há luz elétrica clareie, que dê jeito. Requião tá querendo vender uma coisa que sabe que não será preciso entregar.

  4. sergio silvestre

    Meu Deus seu Aurelio,vossa alteza da transilvania deve ler só Stephen King.
    Do jeito o sr deve ter sobressaltos a toda hora e usar atelonol a cada 15 minutos .
    Take easy sr,aproveite a vida para dar umas boas risadas e se puder fazer um pouco de sexo,nem que seja na frente do computador com uma morena virtual.
    Trevas,redemoinhos e buracos negros é bom deixar pra gente ver isso quando partir daqui para os braços do Capeta ou de Deus.
    Se quiser ir para os braços de Deus,começe a virar um homem santo a partir de agora e faça uma penitencia que eu vou lhe passar.
    100 AVES MARIA,200 PAI NOSSO,50 LADAINHA DE TRAZ PRA FRENTE.

  5. Professor Xavier

    Taca le pau Pinoquião cara de pau, pedir para você parar de mentir é impossível. Mas então vamos fazer o seguinte, aí fica a sugestão para o Kinder Ovo, quando vier o dissidio do pessoal da estatal da luz, para que a tarifa não suba mais do que o aceitável, acabe-se com os 14 e 15 salários dos empregados, a economia vai ser bem grande. E o nosso bolso agradece. O mesmo vale para as demais estatais estaduais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.