10:58A ‘loba’ e o carneiro

Do analista dos Planaltos 

Na última revista Época uma informação que abala a versão da presidente Dilma Rousseff de que ignorava tudo sobre as traficâncias na Petrobras. Dilma era apreciadora dos carneiros assados por Meheidin Jenani, primo de José Janene, patrono político do diretor da Petrobras Paulo Roberto Costa e do doleiro Alberto Youssef.

“Magnus [Hermes Freitas], o ex-sócio de Janene, afirma que Meheidin é especialista em assar carneiros e ia constantemente do Paraná a Brasília para preparar carneiros para a então ministra da Casa Civil, e hoje presidente Dilma Rousseff”, diz a revista.

“Segundo Magnus, o esquema da Petrobras “era a extensão do mensalão, um cala-boca para que (Janene) permanecesse quieto”. Janene sempre dizia, segundo o depoimento de Magnus, que poderia “derrubar Lula”, porque sabia do esquema do PT tanto quanto o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, condenado por corrupção”, diz Época.

Compartilhe

2 ideias sobre “A ‘loba’ e o carneiro

  1. Professor Xavier

    Isto não passa de rematada mentira, nunca em nenhum Governo na história deste País a corrupção foi tão combatida. Pena que não combinaram isto com os corruptos e ladroes. Agora cabe ao povo da Vila Fuck decidi se teremos ou não mais do mesmo. Taca le pau companheira cara de pau.

  2. Leandro

    Esses carneiros ! HUMMMM. O assador era o tesoureiro do PT, envolvido na denuncia do Paulo Roberto Costa, no caso da lavagem de dinheiro da Petrobrás. Carneirinhos caros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.