8:39Oposição vence eleição para Conselho Regional de Enfermagem do Paraná

Do jeito que veio:

Nova diretoria do COREn-PR será integrada pela Chapa 2 de Oposição

Na eleição para a nova direção do Conselho Regional de Enfermagem do Paraná, realizada neste sábado e domingo, aproximadamente 70% dos profissionais de enfermagem votaram. A chapa 2 obteve 4.745 votos no quadro I do total de 7.482 válidos, com mais de 63% do eleitorado, liderada pela enfermeira Simone Peruzzo.

Já no quadro II e III (que englobam os profissionais técnicos) a Chapa 2 teve 9.007 votos de um total 16.135 votos válidos, num percentual de mais de 55% dos votos válidos. O resultado completo pode ser consultado no endereço https://www.votaenfermagem.org.br.

O resultado será agora homologado pelo Conselho Federal de Enfermagem (Cofen) e a chapa vitoriosa tomará posse em 1º de janeiro de 2015. “Será uma nova gestão pautada na transparência, democracia e participação” – diz a enfermeira Simone.

Compartilhe

2 ideias sobre “Oposição vence eleição para Conselho Regional de Enfermagem do Paraná

  1. Super vitória

    A atual direção do Coren PR é uma junta interventora designada pelo Cofen e que tenta manter-se a todo custo no poder, já que impediu o registro das chapas de oposição, que foram à Justiça Federal e ao Cofen para conseguir validar as suas inscrições, conseguindo uma portaria publicada no último dia 14.
    A chapa 2 de oposição na Enfermagem é integrada pelas enfermeiras Profa. Simone Aparecida Peruzzo (Curitiba), Irmã Elvira Maria Perides Lawand (Londrina), Janyne Dayane Ribas (Curitiba), Dra. Maria Cristina Paganini (Curitiba), Vera Rita da Maia (Ponta Grossa) como efetivas e suplentes Alessandra de Campos (Curitiba), Alessandra Crystian Engles dos Reis (Cascavel), Amarilis Schiavon Paschoal (Curitiba), Otília Beatriz Maciel da Silva (Curitiba) e o enfermeiro Marcio Roberto Paes (Curitiba).

    http://angelorigon.com.br/2014/08/18/oposicao-participa-da-disputa-do-coren/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.