7:51E o salário…

Depois de mais uma derrota os jogadores do Coritiba resolveram fazer um pacto e esquecer os chamados problemas extra-campo para tentar tirar o time da zona de rebaixamento, onde marca presença há 18 rodadas. Só falta agora os boleiros resolverem pagar para jogar, já que o salário, ó… faz tempo que a diretoria não pinga na conta deles.

Compartilhe

3 ideias sobre “E o salário…

  1. leandro

    Estranho essa história de pacto. Então podemos acreditarmos que o time vai mal em campo em virtude dos salários atrasados e isso parece ser u7ma constante e de tempos, pois o time anda mal esse ano inteiro. Se agora fizeram o tal “pacto”, é muita sacanagem, em que pese a diretoria estar falhando com seus compromissos salarias com os jogadores. Assim para o torcedor fica uma pontinha de dúvida com a mentira e enganação, se não vejamos; A diretoria nunca se manifestou sobre problemas salarias ( dizem que são coisas internas) e por outro lado os jogadores agora vem a público expor o problema. Cabe algumas interpretações, uma delas é que os jogadores não vinham desempenhando o futebol por causa dos salários não recebidos ou não colocavam o pé e o corpo de forma a desempenhar o futebol que não permitisse o time ficar nesta situação. Isso é mais ou menos asso, foram relaxando, relaxando e agora que o time está na UTI e a beira da 2ª Divisão de forma vergonhosa fazem um PACTO, é como deixar um doente ir minguando até a morte e assim coloca-lo com uma junta médica em uma UTI e fazer todos os esforsos para salvar esse doente. Uma missão difícil quase impossível. Precisarão de técnica, confiança própria e da torcida, mas principalmente vontade junto com a vergonha de deixar o clube nessa situação, mas essa vontade e vergonha deverá ser capitaneada pela diretoria

  2. Professor Xavier

    Sugiro que a diretoria trouxa branca convoque, em caráter irrevogável, os membros das torcidas organizadas, aquelas que não pagam para ver vexame, para uma reunião. Nesta reunião se escolherão, ou se voluntariarão, membros destas torcidas para substituírem os jogadores que se recusam a jogar, só dando vexames e protagonizando seguidos shows de horror . Fica aí a sugestão para esta diretoria trouxa branca que nos está fazendo de palhaços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.