15:08Amontoado em Santos

por Ayrton Baptista Junior, o Tusquinha:

Seguindo a lição japonesa, a torcida atleticana recolheu o lixo que havia entre as cadeiras da Arena da Baixada, ontem. Já os coxas-brancas perguntam o que fazer com aquele amontoado encontrado sábado no gramado de Santos.

Compartilhe

10 ideias sobre “Amontoado em Santos

  1. toledo

    Os Poodles ganham uma e já se acham os melhores. Menos, menos, continuem tirando o lixo para agradar o Petrucho, bando de puxa-sacos.

  2. Franco

    Parece que o Tio Pet está aceitando credenciamento de torcedores atleticanos também para a limpeza dos banheiros e varrição das partes externas do estádio., a serem feitas após os jogos, bem como a lavação de uniformes de jogo e treino..
    Obs. O voluntariado não exime o voluntarioso do pagamento do ingresso e/ou mensalidade.

  3. Eliseu Sampaio

    Puxa, que original! Tomara que sigam o exemplo japonês e paguem o que devem aos cofres públicos , ao contrário do que sugeriu um certo secretário de estado. Imagine só, se os atleticanos, tão civilizados iam deixar de pagar as contas. Calote é coisa de subdesenvolvidos, como os coxas, paranistas, corintianos, flamenguistas…

  4. Zé Beto Autor do post

    você se perdeu na vila belmiro? hihihihihihihihihi. senta no pro tork que passa. aproveita e dá uma grana pro virso pagar o leitinho das crianças dos boleiros. hihihihihihihihihi

  5. toledo

    Zé , não dá para confiar no Petraglia nem em jogo de par ou ímpar, até os Poodles sabem disso.

  6. toledo

    Zé , porque você não deu a noticia do casamento comunitário na Arena Condor. Será um orgulho para os Poodles. Em dezembro vence o primeiro boleto, lembra ?

  7. Zé Beto Autor do post

    a faca continua aqui. também serve para cortar língua de quem não tem o que dizer do desastre do próprio time.

  8. Professor Xavier

    Zé deixe de ser mau, como sempre digo e não me canso de dizer sou coxa branca e não trouxa branca como tem de monte por aí. Então pega leve, quem é que tem coragem de juntar merda? Eu não.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.