21:35Radar: Beto Richa, 46%; Roberto Requião, 28%; Gleisi Hoffmann, 14%

Do portal Bem Paraná:

Beto Richa lidera disputa pelo governo em pesquisa Radar /Bem Paraná

O governador Beto Richa (PSDB), candidato à reeleição, lidera mais uma pesquisa eleitoral no Paraná no primeiro turno. O instituto Radar, encomendada pelo Bem Paraná mostra o candidato tucano com 46% das intenções de voto se as eleições fossem hoje. O senador Roberto Requião (PMDB) aparece em segundo lugar na corrida ao Palácio Iguaçu, com 28%, seguido da senadora Gleisi Hoffmann (PT), com 14% na pesquisa estimulada.

Os candidatos Bernardo Pilotto (PSOL) e Ogier Buchi (PRP) tem 1% cada. Já os candidatos Rodrigo Tomazzini (PSTU), Tulio Bandeira (PTC) e Geonísio Marinho (PRTB) somados não têm 1%, segundo o instituto. Não sabem ou não responderam somam 10% dos eleitores que participaram da pesquisa.

O instituto Radar entrevistou 1199 eleitores em 45 municípios do Paraná, entre os dias 09 e 13 de setembro. A margem de erro de 2,9 pontos percentuais para mais ou menos. O nível de confiança é de 95,5%, ou seja, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 os resultados estariam dentro da margem de erro de 2,9 pontos. O registro da pesquisa no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR) é PR-00034/2014.  A pesquisa foi contratada pelo Portal Bem Paraná ao custo de R$ 48,5 mil.

Leia a pesquisa completa, com simulação de segundo turno em três cenários, além da pesquisa ao Senado na edição desta segunda-feira do jornal Bem Paraná.

Compartilhe

3 ideias sobre “Radar: Beto Richa, 46%; Roberto Requião, 28%; Gleisi Hoffmann, 14%

  1. arlindo vieira

    O Beto Richa é indiscutivelmente um governador equilibrado. Jamais teve momentos insâneos. Sempre numa ataraxia esputenda. Ótimo governador.

  2. Oto Lindenbrock Neto

    A gente devia abolir essa palhaçada de eleição. Pra que gastar tanto dinheiro com urnas eletronicas e o escambau? Os institutos de pesquisas já confirmararam e reconfirmaram que o Beto é o re-governador do Paraná. Pra que perder tempo? Dia 5 de outubro vamos por Madalosso ou pruma churrascada com os amigos. E vamos deixar o sujeito governar com a competência que marcou a história do Paraná nos últimos anos. Quando eu vejo os programas do PSDB no horário eleitoral me dá uma vontade de morar naquele estado que é igualzinho à Dinamarca, só que melhor! Fica Beto!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.