10:02JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Ao desmontar a falação de Roberto Requião sobre os hospitais que fez durante suas duas últimas gestões, a Gazetona confirmou que o senador está mesmo com um problema de saúde.

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Lize Maria

    Requião alcançou o limite da nossa impaciência com a arrogância, mentira, bravatas, autoritarismo, nepotismo (querendo eleger o filhinho de Papai, o tal do Mauricinho Requião – piá pançudo e trazer o irmão Eduardo para o Porto de Paranaguá), “marajismo” com salárião de senador e aposentadoria de governador. Basta!

  2. Sociedade Responde

    Uma pena! RR poderia ter saído da política como uma verdadeira autoridade, um conselheiro da República, um cidadão acima da politicagem. ** E, no entanto, vai cumprindo seu mandato de senador aos trancos e barrancos, sem grandes defesas, porém respaldado de bazófias que não levam a lugar nenhum, a não ser na animosidade entre tudo e todos. ** Raro nos dias atuais quem concorde com as opiniões – que são sempre críticas – do homem de cabeça branca e língua afiada. ** E assim lá se vão quarenta anos nesse nhenhenhém… Pobre Paraná!

  3. Parreiras Rodrigues

    Na tal reforma política sempre lembrada em épocas eleitorais, há que se acrescentar lei que proiba a inauguração de obra que não esteja em total funcionamento, atendendo corretamente as suas finalidades. Não iguais as de hospitais do Requião, erguida só a parede prá grudar a placa.

  4. sergio silvestre

    Nós temos três grandes hospitais aqui em Londrina graças aos governos do Requião.Um deles é o hospital de queimados agregado ao HU,outros se tornaram hospitais de primeira linha como o hospital da zona norte e zona sul.
    Está ai uma campanha as custas de muito dinheiro,nem se sabendo o eleitor de onde vão tirar depois para satanizar a GLEISE e o Requião,muito usada aqui em Londrina pelos Belinates,onde o distinto candidato locava uma casa na zona norte e outra na zona sul e com uma marmita e um ovo frito perambulava pelos ônibus contando mentiras dos outros candidatos.
    Naquele tempo era de boca em boca e não tinha marqueteiros.
    Hoje para disseminar mentiras dos empréstimos e da conta de luz e em rede nacional e no vasto programa eleitoral comprando 17 partidos,que no frigir dos ovos nós vamos ter que sustentar essa enorme caterva,fora os formadores de opinião de plantão que mordem doido.
    Uma vizinha me perguntou dia desses se foi o Requião que implantou os pedágios e ela acredita que a Dilma é a presidenta da Copel.

  5. leandro

    Pergunta: Esses hospitais ai de Londrina atendem loucura e ou burrice ? Creio que não. Tinha certeza disso tá na cra e na escrita isso, é um problema sério o doente não admitir a doença.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.