8:57Um mimo que voa

Na festança do doleiro Alberto Yousseff, ele deu um helicóptero de presente para o deputado federal Luiz Argôlo (SDD-BA). Provavelmente com direito a combustível grátis da Petrobras – até o fim dos tempos.

Compartilhe

3 ideias sobre “Um mimo que voa

  1. sergio silvestre

    Falando em helicópteros com aquele adesivo 45 que a empresa que loca aviões e as mais de mil kombis para a campanha do Beto bem que poderia também ter o adesivo do TRE do Parana.
    Ficaria tudo em casa,pode gastar a vontade que depois nós fazemos outra negociata com os 4 helicópteros da “grael” ou que raio se chama essa enganação.Com neste Pais grita quem tem microfone e dinheiro o governador que não compra nem dipirona para os postos de saude,esbanja uma fortuna para ficar mais quatro anos fodendo o Parana e escrevam ai,vai ficar o ano inteiro dizendo que o Mercadante não empresta dinheiro pra ele….PODE!!!!!!!!!!!!!!

  2. leandro

    Depois dessas notícias e de tudo com o doleiro, como ele viabiliza quase tudo, grana, aviões, helicópteros e tudo mais, nem sei porque não se candidatou a Presidente da República. Com a capacidade que o “bicho” tem de resolver os problemas financeiros garanto que a nossa economia não estaria nessa BÁBA que se encontra. E olhem com a capacidade garanto que teria a maioria no Congresso, se é que já não tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.