17:48Debate cancelado

Do portal Bem Paraná, em reportabem de Narley Resende

RIC cancela debate entre candidatos ao governo do Paraná


A RIC TV cancelou o debate entre os candidatos ao governo do Paraná, inicialmente marcado para o dia 26 de setembro. A organização entendeu que o debate entre oito candidatos ao governo não seria produtivo ao eleitor por falta de objetividade e tempo para a discussão. A reunião que estava marcada para o dia 15 de setembro para definir as regras também não vai ocorrer. Nesta quinta-feira (11) à tarde, os assessores dos candidatos menores foram convocados e receberam a proposta de desistir espontaneamente do debate.

O coordenador da campanha do candidato Bernardo Pilotto (PSOL), que participou da reunião, Guilherme Daldin afirma que a emissora ofereceu espaço aos candidatos menores no programa Balanço Geral e RIC Notícias para compensar a ausência no debate. “A gente contava com pelo menos mais dois debates e o lugar que o PSOL cresce é no debate; não poderíamos abrir mão”, lamenta.

A filial do SBT no Paraná, Rede Massa, também não vai realizar o tradicional debate. Segundo Daldin, existe a possibilidade de que a RPC TV, da Globo, também cancele o encontro, caso pelos menos três dos oito candidatos não desistam de participar.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Debate cancelado

  1. leandro

    Depois de tudo isso o melhor mesmo seria : 1- Cancelar a obrigação de votarmos . 2) Cancelar tdos os comerciais e propagandas gratuitas do horário eleitoral. 3) Cancelar todas as candidaturas .40 Redescobrir o Brasil, sem a ousadia de dizer que algum desses partidos e ou candidatos e ou ex Presidentes inventaram o país.,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.