11:15Banco é banco, empreiteira é empreiteira

Do analista dos Planaltos

O PT, que vem praticando uma inacreditável canalhice com Marina Silva por conta da amizade da candidata do PSB com Neca Setubal, uma herdeira do Banco Itaú, não viu nada demais no fato de Lurian, filha de Lula, ter passado oito meses em Paris com Marília Andrade, herdeira da empreiteira Andrade Gutierrez, amiga da família do ex-presidente.

Compartilhe

3 ideias sobre “Banco é banco, empreiteira é empreiteira

  1. Sociedade Responde

    Como diria minha avó, pimenta no dos outros é refresco. ** Mas, vale lembrar que o feitiço vira contra o feiticeiro, não é mesmo? Trinta anos depois do nascimento desta famigerada sigla partidária e suas promessas de ética e moralidade pública eram apenas o verniz de embelezamento de um conteúdo medíocre, que não acrescentou nada a moralidade e a ética pública. ** A propósito, hoje na Bahia mais um sacerdote da seita foi pego com quase duzentos mil reais embaixo do banco traseiro do seu carro. ** Seria para comprar eleitores? Assim como o foi o dinheiro na cueca da irmão do José Genoino? Pois é, né…

  2. leandro

    É e até hoje não ficou bem explicado a questão do Visanet, e de todos os negócios do filho do Lula.

  3. sergio silvestre

    Tem que perguntar aos pedreiros,carpinteiros e trabalhadores em geral com carteira assinada e contra cheque no dia 20 e no começo do mes.
    Sabemos que denuncias são aquelas que interessam e as que não interessam,e a grande mídia e os ricos so absorvem aquilo que interessa.
    Quando se tem dinheiro e um bom marqueteiro pago a peso de ouro,fazemos de uma verdade se tornar uma mentira e virar contra seu adversário.
    Veja o caso dos pedágios dos empréstimos e da conta de luz.
    Aquele que mais brigou tem a pecha de ser o benfeitor dos pedágios,aquele que é dono da Copel se livrou do aumento transferindo sua responsabilidade para o governo federal e o choro dos emprestimos mesmo estando em debito com o SPC ,foi orquestrado para atingir a Gleise.
    O que hoje vemos com as milhares de kombis e uma força tarefa nas ruas parecendo uma invasão tucana,compra de opiniões com quase jogando pacote de notas para adesivar carros,nota se que os empréstimos na verdade era uma forma de mais adiante o governador se tornar vitima de um arranjo federal.
    Mas quem pensa vai saber que a coisa foi feita ,documentos não foram entregues até de proposito para dar uma falsa sensação de que o distinto estaria sendo descriminado.
    Te pergunto o seguinte,o governador gastou só 4 milhões até agora??????De onde vem dezenas de milhões de reais para sua campanha??????????
    Uma prova é só ir aqui no comitê central em frente ao terminal urbano em Londrina para sentir o dispêndio com 17 partidos aliados de como é farto as toneladas de materiais de propaganda e a compra de opiniões para adesivar carros.
    Assim ,Dilma eleita de novo,e aqui talvez o orgulho dos tucanos somados ao já ganhou,alguém atropela por fora e tira o premio por um focinho ou por um esticar de beiço.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.