18:23Requião revela porque deu o cano na Gazeta

No tweeter, respondendo a uma pergunta, Requião justificou assim a ausência de ontem na sabatina do jornal Gazeta do Povo:

“Na verdade tinha mais o que fazer do que conversar com um jornal sem leitores. Veja o nível das perguntas e saber quanto recebem”

Isso comprova que o senador não disse a verdade ao aceitar o convite para participar da entrevista e mentiu ao justificar a ausência por motivos de saúde. Expressionante!

Compartilhe

3 ideias sobre “Requião revela porque deu o cano na Gazeta

  1. Pedreiro

    Mensagem para quem?
    O eleitorado do dito, usa o papel jornal para outros fins!
    Tweeter? Se o eleitorado descobre que ele gorjeia… vai ter bolsa “a passarinho”?
    Sabe tudo!
    Inocente.

  2. cético

    Achamos graça desta enorme capacidade do Requião distorcer os fatos e banalizar suas próprias mentiras e seu desprezo pelas instituições. Entretanto, se o preço de se manter a Democracia é a eterna vigilância, Nós, os Paranaenses, brincamos com fogo nestas últimas décadas. O Requião é absurdamente autoritário, antidemocrático e só não fez muito mal à democracia brasileira em razão de jamais ter conseguido alçar voos mais altos em nível nacional (ou alguém tem dúvidas que teríamos embarcados numa aventura chavista, caso isso tivesse acontecido). Por sorte o Requião é motivo de chacota no congresso nacional e jamais conseguiu o aval do partido para tentar a Presidência, uma vez que capacidade para abduzir uma grande parcela da população ele tem de sobra, apesar de todas as lambanças que faz, (Freud ou Yung devem explicar este comportamento subserviente de seus eleitores – especialmente daqueles que estão com o Requião buscando um carguinho, para posteriormente terem o honra de serem achincalhados em público pelo seu líder). Escolher outro candidato, nesta eleição, não se trata, portanto, de se estar mais a esquerda ou mas a direita (se é que isso ainda existe) mas defender os valores democráticos, com os quais ainda estamos nos acostumando a conviver.

  3. Professor Xavier

    Pinoquião acreditou que o eleitorado paranaense é composto só daquela gente educada, como apareceu na primeira pesquisa. E já devia saber que não é verdade, ocupou o trono três vezes e sabe a verdade. Mas como envelheceu e teima em não acreditar nisto, acredita que os seus abduzidos todos migraram como ele para o twitter. Vai ter um encontro assaz infeliz nas urnas em outobro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.