10:12Lua dentro

Do Goela de Ouro

Não são poucos os que acham que Beto Richa, mais do que tudo, é um homem de sorte, muita sorte. Um guru que atua no Centro Cívico, e não é do time do Palácio Iguaçu, muito pelo contrário, disse certa vez que a análise das eleições em que o atual Richa venceu prova que, pela situação que se desenhou antes do pleito, ele não nasceu virado pra lua – mas com a lua dentro. Agora, com Gleisi Hoffmann patinando lá na rabeira e Requião do jeito que é, ou seja, o mesmo que quase perdeu a última eleição para governo e Senado, o sábio diz que Richa nasceu com a lua dentro e em dia de eclipse.

Compartilhe

4 ideias sobre “Lua dentro

  1. jonas

    ZB, os caras são muito ruins para perderem a eleição. Beto é preguiçoso e não fez quase nada. Mas Gleisi não tem conteúdo e Requião é um fanfarrão, cuja plataforma é sempre a mesma: leite para as criancinhas, tarifa social para Sanepar e Copel… Agora, justiça seja feita, quem vai ganhar a eleição no primeiro turno não é o Beto, é o seu marqueteiro, a campanha é muito bem feita, até eu estou quase convencido que “Beto trabalha”. Aliás, se elegeu prefeito de Curitiba, sem ter carisma; as pesquisas mostravam que era visto como bom administrador, mão na massa, sempre presente nos canteiros de obras.

  2. Professor Xavier

    O cara pode ser tudo, piá de prédio, turco lento, adora estar sempre bronzeado, mas pelo menos tem uma coisa boa, não dá ponto sem nó. A única coisa que o Beto erra, e isto não perdoo, porque não perdoo isto em nenhum chefe de executivo, é esta maldita mania de empregar a companheirada toda. Fora isto o Beto merece continuar no trono, cansei de suportar gente arrogantes, prepotentesse desonestas, travestidas de vestais .

  3. sergio silvestre

    Todo homem de sorte é por causa de uns idiotas azarados que lhe dão boa vida!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.