9:52Duas páginas para o deus da cocada preta

As duas páginas que o jornal Gazeta do Povo dedicou à ausência do senador Roberto Requião (PMDB) na sabatina previamente marcada sugere que o senador quis brincar com o principal jornal do Estado, a quem sempre atacou, mas acabou dançando tango no terraço da cobertura. Primeiro porque desrespeitou os leitores/eleitores; segundo porque deu a impressão de que, ao contrário da imagem que prega, aquela de bater no peito dizendo que enfrenta qualquer parada, só convence o séquito de abduzidos que acreditam em tudo o que ele diz. A foto com a cadeira vazia com o microfone na frente não precisa mesmo de palavras. Requião caiu nas pesquisas, mas ele só acredita em pesquisa favorável, como foi a primeira nesta corrida eleitoral. Que ninguém duvide que ele está rindo de tudo isso. Tem inteligência de sobra pra isso. Foi ressuscitado do ostracismo pela manobra pastelão do PSDB com o PMDB do Beto Richa, que perdeu a convenção e ungiu o tri ex-governador a mais uma disputa. O que mais poderia querer aos 73 anos e ainda com quatro anos de mandato de senador a trilhar? Duas páginas da Gazeta sentando-lhe o pau deve soar para ele como cântico dos anjos, já que continua se achando o deus da cocada preta. Depois das eleições, ninguém vai lembrar mais. Isso é política!

Compartilhe

3 ideias sobre “Duas páginas para o deus da cocada preta

  1. Professor Xavier

    Adorei o abduzidos, caro amigo. Eu acreditava até hoje que eram fãs ou capachos, mas este abduzidos diz tudo. Saude. Acertou na mosca.

  2. sergio silvestre

    Noto que certa clac de blogs tem o habito de puxar o saco dos blogueiros.Não sei a custa de que mais que é patético é.Será que falta auto-afirmação ou que seguem o flautista e na caminhada vão lambendo algum sal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.