16:35Ponta Grossa arruma pra cabeça!

Os dirigentes e associados da Associação Comercial Industrial e Empresarial de Ponta Grossa arrumaram pra cabeça. Enviaram uma cartilha para os candidatos de todos os níveis (Presidência, governo do Estado, Senado, Câmara dos Deputados e Assembleia Legislativa)  com sugestões para a diminuição do chamado Custo Brasi (ver abaixo)l. Entre elas a “suspensão do direito de voto para beneficiados de qualquer programa de transferência direta de renda, nas esferas municipal, estadual ou federal”. Ou seja, querem rasgar a Constituição. Expressionante!

cartilhapontagrossa

Compartilhe

8 ideias sobre “Ponta Grossa arruma pra cabeça!

  1. Petrukio

    Os empresários que captam recursos subvencionados pelo Governo Federal também deixariam de votar?

  2. cético

    Se todas as pessoas que diretamente ou indiretamente dependem do governo forem proibidas de votar, daria para se fazer uma assembleia com os eleitores aptos a votar e resolver as coisas nos moldes da democracia ateniense.

  3. leandro

    Na realidade eles também deveriam perder o direito de votar e ter empresas pois com ideias desse tipo é o que nos faz pensar que estamos mesmo numa república das bananas, fruta esta que depois disso cabe bem num lugar adequado dos empresários de Ponta Grossa que assim sentiram aquilo que diz o nome da cidade no rabo deles.

  4. Brevilheri Jr

    Coisa de débil mental, fascistas ou ingênuos. Mas como são “lideranças” empresariais, cabe a eles responderem.

  5. Mario

    é o ovo da serpente… com tantas barbaridades sendo realizadas pelas elites, pelos meios de comunicação, tipo Veja, Rede Globo, Blogs sensacionalistas.. com muitas mentiras… esta turma de Ponta Grossa resolveu tambem se manifestar… Por que não ???? falar e fazer besteiras virou moda!!!!

  6. leandro

    PQP tem sempre alguém de mente curta misturando classes sociais ou seja lá o que for. O Cara nem sabe definir ou conceituar elite e coloca no meio do papo essa história de “elites”. Garanto que o cidadão deve ter um automóvel do ano financiado e nem por isso é da “elite”. Elite não é só o que se tem e o que tem de forma comportamental ,é um conjunto de fatores que fazem as pessoas serem da elite, que pode ser moral, financeira, intelectual ou mesmo burra que é na maioria das vezes composta pelo que rotulam quem não pensa igual como “elite”.

  7. Paulão

    Tem que perguntar a essas “antas” se entre os proibidos de votar estão as empreiteiras que financiam o caixa 2 de praticamente todos os candidatos. Se estão também incluídos aí os meios de comunicação que não se sustentam sem as propagandas do governo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.