14:34O discurso do absurdo

Pelo que Dilma Rousseff tem falado a respeito de Marina Silva no horário político, o barco petista está com buracos gigantes. O desespero chegou a tal ponto que a presidente disse que a seringueira dará poder aos banqueiros. Chamem o Tim Maia! Foi no governo petista que os bancos brasileiros ganharam tanto dinheiro que estão hoje no topo do poder no planeta – e não por acaso o inventor de Dilma, o então presidente Lula da Silva, foi buscar na banca dos Estados Unidos o senhor Henrique Meirelles, a quem deu a chave do Banco Central – e este ficou ali de 2003 a 2011.

Compartilhe

6 ideias sobre “O discurso do absurdo

  1. toledo

    No governo Lula, o Setubal e os outros nadaram de braçada porque o Lula é sindicalista e faz acordo até com o diabo.No Governo Dilma, ela fez com que a CEF e o Banco do Brasil baixassem os juros para PF e PJ e isso emputeceu a banca privada e o Itaú ainda levou a multa que eles imaginavam que não iria valer. No filme Entre Atos, que retrata a vitória do primeiro governo Lula, numa reunião com os empresários e banqueiros, o Lula pede para Setúbal se levantar e ele o apresenta a primeira dama Marisa. A Dilma não é sindicalista como foi a escola do Lula.

  2. toledo

    Zé, de todos os candidatos aí colocados, a Dilma é que tem as melhores condições de governar e a melhor opção para o país. A taquara rachada esta sendo sustentada pela Neca Itaú . O Piá de BH é um bundinha pouca pratica nascido no berço do avô Tancredo. Aqui em Curitiba é grande a PT-Fobia e os bostibanos até já votaram em Guilherme Affif para não votar no Brizola e elegeram o Collor, lembra ?

  3. Paulão

    Os banqueiros do Brasil ganham muito, mas isso não começou no governo Lula. Já no governo FHC eles superavam o lucro dos banqueiros suíços.

  4. cético

    Falam que a Dilma é um poste e que não teria um voto sem o Lula, mas o Toledo esta ai para demonstrar que isso é mentira e que ao menos um voto ela teria. (ps. se é que eu entendi bem o seu comentário – criticando Lula e elogiando a Dilma)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.