15:47Eduardo Campos e os adoradores

Se a informação de que Eduardo Campos recebeu propina do esquema da Petrobras for verdadeira, seria bom rever todos os depoimentos que o santificaram recentemente logo depois da morte trágica no acidente do jatinho em Santos. Seria bom também prestar atenção nos que encheram a bola do político pernambucano para verificar o grau de afastamento daqueles que o carregaram no andor durante a comoção do velório e enterro. Se bobear, vai ter gente falando coisas do tipo “eu nunca botei minha mão no fogo por ele”. Isso é política!

Compartilhe

5 ideias sobre “Eduardo Campos e os adoradores

  1. toledo

    Veja que família boa, é justo o que eles querem, pois o cidadão neto do Arraes era um homem público que se dedicou desde os 20 anos de idade a fazer o bem para o povo:

    O advogado Antônio Campos, irmão do ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em Santos, quer que a União e a Cessna, fabricante da aeronave, paguem as indenizações às vítimas do voo e aos moradores afetados em solo.

  2. Professor Xavier

    O meu pai que, sempre foi um homem inteligente já ensinava, no Brasil morreu vira santo. Até o seu Gegê virou santo depois que morreu, e o cara reinou com mão de ferro por 15 anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.