18:23Paulo Roberto da Costa entrega 32 deputados e senadores e um governador corruptos

Paulo Roberto da Costa, ex-diretor da Petrobras que está preso na Polícia Federal, fez acordo de delação premiada com o Ministério Público Federal e entregou 32 deputados e senadores,  um governador e cinco partidos que recebiam dinheiro de contratos comandados por ele. A informação é do jornal O Estado de São Paulo. Os nomes dos envolvidos não foram revelados. Por enquanto. Segundo a reportagem, de cada contrato, 3% iam parar no bolso de políticos. 

Compartilhe

4 ideias sobre “Paulo Roberto da Costa entrega 32 deputados e senadores e um governador corruptos

  1. toledo

    Só 3%, isso não é propina decente. Isso é uma merreca !!! Nem devíamos perder tempo, falando de tão pouco.

  2. Sociedade Responde

    Sen-sa-cio-nal! Agora a ‘coisa’ vai… É preciso divulgar o mais rapidamente possível os nomes dos tais safardanas para que os mesmos sejam desmascarados antes das eleições. ** Caso contrário essa turma vai se reeleger e ganhará fórum privilegiado e imunidade parlamentar com toda aquela novela que já se conhece, não é mesmo? ** Independente de quem e do qual partido, tem que ser desmascarado. Doa a quem doer. ** E mais: Alberto Yussef também precisa assinar a delação premiada, cujo verdadeiro prêmio quem ganhará será a sociedade decente que colocará mais uma penca de maus políticos na Papuda.

  3. sergio silvestre

    Se o Yossef falar do tempo em que atuava no Banestado com os políticos ai de Curitiba,onde as irmandades deitavam e rolavam nas contas CC5.Nos tempos bicudos do FHC não tinha policia federal em cima,pois nem verba para ela investigar deixavam,e que fim levou o Delegado Lacerda ,pois quando a investigação chegava perto dos governantes da época era afastado ou a mídia se encarregava de não proliferar a noticia e caia no esquecimento.Temos que convir,os tempos são outros e agora a gente ve corrupto ser investigado e julgado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.