16:00JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Se alguém for perguntar a Requião sobre a grana que recebeu agora, ele vai dizer que é fruto de sua aposentadoria esclarecida, só para aproveitar o mote do nepotismo esclarecido que inventou em seus governos.

Compartilhe

15 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. toledo

    Mas do dinheiro da Mãe do Piá de Prédio ninguém fala. E faz tempo que ela põem no bolso e até algumas contas do Piá ela deve ter pago. Requião, você é o cara !!! pega esse dinheiro e compra feno para os seus cavalos e também para os eleitores do Piá.

  2. leandro

    Requião sempre disse que não tinha nada a esconder. Tem, tá aí. Depois dessa ele e os puxa saco vão mesmo é comer o feno.

  3. toledo

    O Requião disse que não podia abrir mão da aposentadoria porque tinha que pagar as condenações judiciais que recebe. Todo mundo ouviu isso no debate. O Piá de Prédio mandou parar o pagamento das pensões, menos a da Mamãe dele. O Piá de Prédio, não vai se aposentar também?

  4. sergio silvestre

    Dona Arlete que foi minha vizinha aqui no Centro Comercial,tempo depois da morte do José Richa,que fumava uma souza cruz por dia arrumou um encosto muito rico,mas não quis se casar para não perder a aposentadoria de 4 anos em que Jose Richa governou o Parana.
    Fiz uma continha por baixo aqui nestes 14 anos,a viúva já pagou pra dona Arlete uns 4 milhões de reais ou 5 vezes aquilo que o Requião recebeu,mas com 12 anos sendo governador e com 74 anos.
    Quem sabe o Betinho que mostra todo faceiro esse recibo da central de transparência,não vai pleitear a aposentadoria também para seu padrasto.
    Eu acho que deveriam aposentar com 35 anos de vida publica,o Requião já tem e continua trabalhando e tem que receber sim o que é de direito,já que não recebe doações de pedagios e outras mutretas.

  5. Rita Silveira

    Sérgio Silvestre e Toledo, dois nomes e uma única missão: Puxar o Saco do Requião sobre qualquer circunstância, mesmo não dizendo nada com nada e não respondendo o que o chefe Mamonão faz de errado.
    Vergonha na Cara é bom!

  6. leandro

    Os caras tem a coragem de falar mal da mãe do Beto, isso sim é uma canalhice de sem vergonha e quem não tem mais argumento para defender o seu amado candidato. Tudo isso, essa revolta deve ser por algumas razões , muitas inexplicáveis, uma delas são as pesquisas que estão deixando o senador mais louco e leva junto a cambada de puxa saco. Outra é que descobriram que o senador não é aquilo que sempre disse, sem mácula alguma, e de nunca ter mentida ( que piada). Se esses abestalhados souberem, deveriam procurar a carteira de trabalho do senador, antes de ser qualquer coisa na politica. Sabe-se que nunca trabalhou nem na Nacional loja de decorações da família, que nem balcão lá atendia, que pintou um cavalo no antigo CPOR, deve ser um problema psicológico com cavalos, pensa de certo ser o produtor daquele filam EQUS, Entrão no momento que as pessoas começam a colocar parentes e principalmente a mãe num debate politico de forma nojenta, de forma imbecil e sem sentido não dá para se calar. Desta maneira não há como dialogar com o radicalismo burro de gente que pensa que sabe de algo quando sequer olha o seu próprio rabo pois quem tem o rabo de palha não chega perto do fogo e ele sabe do que falo. Assim não é normal nem conveniente , de péssimo gosto a discussão tomar o rumo familiar, esse fato só pode ser de mentes doentias fanáticas como tantos que aí estão uns puxando o saco e outros sendo candidatos, na realidade não tem princípios, moral e são verdadeiros coitados sem escrúpulos algum, muito provável que se tiverem família essas devem sofre nas suas mãos e transferem ais filhos aquilo que por um complexo, recalque não conseguiram ser na vida, sã uns coitados.

  7. sergio silvestre

    Tinha um candidato aqui em Londrina que toda vez que o chamavam de ladrão,trazia sua esposa também politica e lhe dava um buque de flores mostrando para população muar daqui que era família e com as famílias não se pode arrolar na politica e nas trombadas com outros partidos.
    Mas o pictoresco disso tudo é que sua esposa era ex e já estava com outro amasio aqui em Curitiba,mas ele mostrava que não era nada disso e que os laços eternos da sua família seriam into caveis.
    Os blogs pagos pelo governo não querem o contraponto do Requião que não esconde de ninguém que recebe aposentadoria por tempo de serviço,e continua sendo senador,isso é ,trabalhando ganhando outro salario.
    Hoje mesmo li na coluna do Mazza,mais ao menos aquilo que escrevi aqui no Zé Beto,é só conferir.
    Parece até meu texto.
    A mãe do Beto Richa não quis casar pela segunda vez para não perder suas duas aposentadorias deixadas pelo marido uma de11mil reais por ter sido senador e outra por ser governo por 4 anos.
    Já recebeu mais de 4 milhões de reais.Isso tem que ficar na moita,isso não podemos discutir??????????

  8. leando

    Claro senhor puxa saco, podemos discutir sim, mas não é só a discussão é também a mentira do teu ídolo que sempre combateu isso e agora ficou provado que ele mentiu e também recebeu pensão, aliás declarou isso no debate, onde ele disse que o fez em função dass ações judiciais que responde , ora vamos e venhamos que desculpa esfarrapada. Desta feita cabe discutir sim mas discutir tudo inclusive a aposentadoria do senador e do ex governador que recebeu e recebe sim. Não me consta que algum momento foi afirmado que a mão do Beto não recebia, recebe sim, está nas constas públicas e não escondeu nada. O que afirmei e ratifico é a leviandade da colocação ignorante que foi feita , de um debate politico se colocar a questão da família e quem o fez é na realidade pau mandado e aguarda com ansiedade um carguinho no governo, mas vai ficar no seco pois o Beto ganha, assim o cidadão puxa saco deve pleitear um cargo no senado. Vejam além de tudo osso, o senador parce estar com 74 anos e mais quatro de senado terá 78 no caso de termos o azar dele ser governador também estaria com 78 no final de seu governo e se fosse reeleito ficaria com 82 , imaginem o que um gagá desses faria no estado.

  9. toledo

    Não sonho com cargo no governo, mas sonho com o Piá de Prédio fazendo outra atividade que não seja a de Governador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.