7:17Teto assegurado

Bom saber que a maioria dos procuradores e promotores do Ministério Público e a totalidade dos desembargadores e juízes do Tribunal de Justiça já estão recebendo sagradamente o auxílio-moradia, como informa o jornal Gazeta do Povo. Assim, a ninguenzada fica tranquila e pode dormir sossegada por contribuir para que tão nobres integrantes da nossa sociedade não se preocupem com o direito de ter um teto digno para se abrigar e trabalhem em prol da… da… bem… é isso aí mesmo.

Compartilhe

Uma ideia sobre “Teto assegurado

  1. sergio silvestre

    Sairia bem mais barato uma junta militar julgando todos os casos do Brasil em menos de uma semana.
    Ai precisaria de milhares de paredões,muita munição para exterminar com os ladrões declarados e os que supostamente são os baluartes da republica ,mas na verdade são mais letais que os criminosos comuns.
    Os julgamentos desses caras deveriam ser como aqueles casamentos em serie que o grau de delinquência extrapola uma pena de morte,assim não sobraria nenhum inocente no meio dessa cambada.
    Quem sabe acabando com essa geração de políticos e magistrados que o poder passa de pai-filho-neto e segue a arvore genealógica até o fim dos tempos,possa surgir uma nova casta de politicos e magistrados cumpridores do seu dever e não ficar sugando um Pais que é um verdadeiro Eldorado,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.