11:33Requião encravado

Do analista dos Planaltos

Requião está pagando pelos seus pecados passados. Richa usou sua unha encravada para encostar o time  na campanha de 1990, quando Requião o detonava com a questão da aposentadoria. Agora, além da própria aposentadoria, o senador do taca-le-pau está de pé quebrado e sem tesão nenhum para aguentar reuniões eleitorais. Por isso determinou ao seu time da TV, chefiado pelo “Será o Benedito”, que os ataques a Beto Richa devem se concentrar nas contas de energia da Copel. Emendará a pauleira dos reajustes com a promessa que vai congelá-las. O “probrema” é que a verdadeira culpada do aumento das tarifas de luz leva o nome de Dilma Rousseff que moeu o sistema elétrico brasileiro com suas inequívocas habilidades de gerentona.

 

Compartilhe

5 ideias sobre “Requião encravado

  1. sergio silvestre

    Analista do Planalto é mole,quer dizer que a Dilma Roussef comprou a Copel que até outro dia era genuinamente Paranaense.
    O mais gozado que uma pá de curitibano acredita nessa tolice.O distinto candidato a reeleição da dinastia Richa quer confundir botando a culpa nos outros da sua volúpia para fazer caixa de campanha,já fez isso com a balela dos empréstimos e agora está sobrando dinheiro por que pelo tanto de cavaletes vigiados centenas de veículos e milhares de cabos eleitorais em Londrina,da para notar que ele não precisava de empréstimos não.
    Agora me admira vocês ai da imprensa,principalmente aquele jornalzinho IMPACTO que roda aqui em Londrina em e poca de eleições estarem com medo do Requião ganhar,seca por 8 anos a teta.

  2. araldo

    Isso é desespero por parte do richa, as internas, inclusive as do palácio apontam requiao na dianteira. Tanto é verdade que seus blogueiros estão em polvorosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.