16:08JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Marina disse que Dilma quer ressuscitar o medo, por causa daquela palhaçada de relembrar Janio e Collor para dizer que a seringueira pode ser a próxima maluca a assumir o poder. Medo? O país está tão encagaçado, por causa da piração geral com eleição ou sem eleição, que tem gente evitando acender a luz para não encontrar o Bin Laden sentado no sofá da sala vendo a novela Imperador, da Globo – e tomando Activia sabor morango.

Compartilhe

2 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Professor Xavier

    Medidas desesperadas sempre tem consequências imprevisíveis, inesperadas e invariavelmente funestas. Mas há males que vem para o bem, da tragédia da perda do Eduardo Campos veio a oportunidade de nos livrarmos dos donos do poder que, agora apelam para a ignorância, tentando tocar fogo no circo bem ao estilo de Nero. O temor de um desemprego em massa existe sim, é verdadeiro, pelo menos uns 100.000 pestistas e apaniguados vão para a rua já no dia 2 de janeiro, e sem direito a auxílio-desemprego, comissionados não são regidos pela CLT.

  2. leandro

    Não havia pensado nisso. Apareceu aí uma boa solução para limpar os PTecimos do aparelhamento estatal, usando o mesmo PTcida. Isso deverá refletir mais tarde aqui na cidade onde tem um monte desses falsos esquerdistas de meia tigela ocupando o lugar de quem conhece do assunto e assim a cidade anda igual carangueijo no mangue. Coitado do Fruet , ele que vai pagar a conta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.