9:27Informantes na Papuda

Do governador Beto Richa, em entrevista ao jornal Gazeta do Povo, em resposta a uma cobrança constante da candidata ao governo Gleisi Hoffmann. No caso, a surpresa sobre a rebelião no presídio de Cascavel, que deixou quatro mortos:

“Eu realmente não sabia que ia ter rebelião. Ela [Gleisi] deve ter informantes no presídio da Papuda*. Quem sabe também tenha em Cascavel”

*Presídio de Brasília onde estão presos os petistas condenados pelo esquema do Mensalão

Compartilhe

7 ideias sobre “Informantes na Papuda

  1. José

    Na realidade, quem informou foi Abi, aquele…
    Fazia consultas, sondagem para saber das acomodações.
    kkk

  2. Kleiton

    Petistas não me surpreendem mais… a gleisi tem informantes na papuda, na penitenciária de beltrão e tem aquele deputado do PCC-PT que pode ter dado alguma dica…

  3. sergio silvestre

    Então,os petistas prendem seus infratores,já o Abi,e muitos outros estão soltos,inclusive o Ezequias,aquele contraventor que mantinha a sogra com um salario nas alturas.
    Quem não prende seus sicários e delinquentes menores é claro jamais iria saber da rebelião.

  4. Mario

    Vamos por parte… Cascavel é Parana, Papuda é Distrito Federal…´e vamos lá… o Governador tinha ou nao tinha a informação?????…. o resto é enrolation….

  5. kracóvia

    é inegável que especialista em presídio é o PT. Inclusive porque trata seus condenados por corrupção como heróis. ‘Presos políticos’. Não surpreende que a Barbie tenha “inside information” sobre o que acontece por lá.

  6. kracóvia

    Sobre a Gleisi, depois dessa, só se pode lembrar a expressão clássica:

    – Conheceu, Papuda?

  7. Sociedade Responde

    Como é que é? Não entendi: “os petistas prendem seus infratores”. Não é verdade. Os petistas denunciados por ter enfiado a mão na jaca – digo no erário – são denunciados pela Imprensa não adestrada, pelos próprios companheiros prejudicados na partilha, e pela justiça que os condena. ** Os petistas de alto calibre acabaram na Papuda com a total solidariedade da sociedade decente. ** Mesmo sobre o coro de lamentações dos graduados do partido que os elegeram “heróis da Pátria”. Uma vergonha. ** E mais: com esses desmandos todos, o PT está perdendo o mando nos estados que ainda tinha hegemonia. Dos cinco, o único que terá governador do PT, pelo visto, será o Acre, com Tião Viana. O resto foi para as cucuias… **E tem mais: o PT abusou tanto da bondade e da confiabilidade dos brasileiros que terá uma bancada menor no Congresso Nacional e nos estados não será diferente. ** Portanto e, lamentavelmente, o Partido dos Trabalhadores perdeu o rumo. Nasceu para ser diferente, mas pelo jeito, submergiu na mesmice e aprofundou o fosso dos malfeitos. Em cinco de outubro virá o veredicto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.