8:47Agradecimento

Hoje, no centenário estádio Joaquim Américo, durante a realização do jogo contra o América de Natal pela Copa do Brasil, a torcida do Clube Atlético Paranaense vai começar a agradecer eternamente a realização dos quatro jogos da Copa do Mundo naquele gramado.

Compartilhe

9 ideias sobre “Agradecimento

  1. Luiz Macedo

    Enquanto isso, lá pelos lados do Alto da Glória….
    A meia água continua vazia, o time caminhando para a segundona (mais uma vez…) e as dividas aumentando, com bancos batendo a porta… Daqui um pouco chegará a noticia sobre um “grupo de investidores” que querem investir no time…..

  2. Franco

    Esqueçam por enquanto que o ingresso avulso mais barato é 150 reais, e que os sócios estão pagando há anos por nada (além do IPTU, que atleticanos também pagam). Esqueçam e compareçam ao jogo de hoje como se não houvesse amanhã, como se fosse Real x Barça (o preço é o mesmo).
    E vejam que o time que joga no estádio mais bonito do Brasil vai sair festejando a classificação (a Arena das Dunas é um espetáculo…).

    Paguem… paguem e paguem.
    E você torcedor pobre, fique bem longe. Na verdade, pode ficar sentado no meio fio, em frente ao estádio e ouvir a festa dos ricos…

  3. toledo

    Os oficiais de justiça ainda não receberam a tarefa, mas em dezembro vence o primeiro boleto e em janeiro eles já estarão por lá.
    Hoje os Poodles vão se sentir como quem esta andando num carro roubado, e quem roubou ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.