15:24Sem racismo

Apertados pela polícia, dois torcedores do Grêmio negaram terem feito ofensas racistas ao goleiro Aranha, do Santos. Só faltou dizer que, se gritaram algo, houve uma confusão, pois se referiam àquela ferramenta utilizada para erguer o carro na troca de pneus.

Compartilhe

4 ideias sobre “Sem racismo

  1. leandro

    É negaram? De pois de concluído o processo se der alguma punição, o que acho difícil, seria legal colocar os malacos e burros torcedores do Gremio numa cela do presídio de Charqueadas por umas noites com uns negões para ver se os “torcedores” os chamam de “macacos”. Deixa um pouco para a “guria” como diz o gaúcho que foi também tão imbecil quanto o resto daqueles abobados Lembro que dois times que foram notáveis no futebol brasileiro tinhas jogadores da raça negra, por exemplo o Santos bi campeão mundial, entre tantos lembramos de Lima, Mengalvio, Dorval, Coutinho, Pele e mais tarde Edu ( querem mais)

  2. carlos

    Vejo esse furor todo em relação aos lamentáveis xingamentos da torcida do Grêmio ao goleiro do Santos e me ocorre perguntar se houve tanta comoção no caso da Milena Pscheidt, agredida por torcedores do Coritiba depois que ela ganhou camiseta de presente do jogador Lucas do São Paulo no Estádio Couto Pereira. Se levarmos em conta as proporções dos dois acontecimentos, imagino que devem ter pedido a pena de morte por enforcamento dos covardes que agrediram a menina de 13 anos, não é mesmo?

  3. Peter Zero

    Se todos fossem da mesma cor ainda haveria discórdia, quem destoa de um padrão é discriminado. As pessoas nas ruas andam mais ariscas que pardais, se avistam alguém com a tez não alva já pensam que serão alvos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.