11:48Kinder Ovo, a resposta

Do Goela de Ouro

Como não digeriu e nem conseguiu impedir na Justiça a divulgação do apelido “Kinder Ovo” espalhado por Gleisi Hoffmann, a tropa de choque do governador Beto Richa tem pronto um contra-ataque usando personagem de filme. É um boneco – e se caracterizou por ser violento. Ainda avalia-se, contudo, se será utilizado.

Compartilhe

13 ideias sobre “Kinder Ovo, a resposta

  1. sergio silvestre

    O Chuck é violento e não tem nada a ver com a Gleise,se quiserem pegar no pé do Requião também não vai colar,mas Kinder Ovo cabe bem no Beto Surpresa.
    Se surpreende com a alta da luz,com a violência,com a greve dos professores etc etc.Pode carimbar que esse cola.

  2. leandro

    Pegar no pé do Requião atualmente seria sacanagem, pois com a perna do jeito que está, teríamos que pegar na muleta, mas já tem gente na fila que pega na muleta e em outras coisas. Quanto anoiva do CHUK é bem parecida mesmo, ainda mais depois daquele debate com a maquiagem toda que estava desandando dá mesmo para comparar.

  3. jar

    O cidadão não é de Londrina? Ou seria de Guarapuava, se assim continuar será um ser indefinido ou transgênico.

  4. sergio silvestre

    No momento eu estou em Curitiba,já que aqui é o lugar onde o homem faz menos sexo do Brasil e as mulheres são campeãs ,tens uma noção do que nós londrinenses estamos fazendo ai né.
    Bata na porta da frente da sua casa e corra pra janela do quarto e terás uma surpresa.Se não pular ninguém verifique debaixo da cama ou dentro dos armários.

  5. Fausto Thomaz

    E ainda por cima se diz comedor???? nossa silvestre, com a tua idade a base de viagra não conta….aqui pelo menos o bichão levanta só com o cheirinho…..rsrsrsrsrsrs

  6. leandro

    Lá no antigo clube do Lago e na avenida Arthur Tomas, tem um sujeito que me contou que o alpelido do cidadão Silvestre é ZEBÚ CAPADO, porque seria essa apelido?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.