11:12A 300 km/h

Na avaliação de um guru do Centro Cívico, a eleição de Marina Silva como presidente será igual a  você estar num carro a 300 km/h e furar o pneu. Tem o lado bom que é a ruptura do que está aí. Mas será preciso segurar com força no “putaquepariu” para ver que bicho vai dar.

Compartilhe

3 ideias sobre “A 300 km/h

  1. jar

    Tudo bem que precisa mudar o comportamento dos governantes. Tudo bem que atitudes devem ser tomadas. Lembramos que uma coisa é uma coisa , outra coisa é outra coisa. Lembram disso. Então o que dá a certeza é um papo da Marina de voz suave estridente e radical. O que nos dá a certeza é e que suas propostas são palavras que se jogam por aí sem dar a garantia do que e de que e como ela fará. A Marina, quando senadora pelo PT sempre teve um comportamento radical de suas idéias e saiu do partido por beicinho com os dirigentes. Não tem um passado como administradora de nada, tem sim um nome que por um destino imperdoável tirou de cena o Eduardo Campos e assim abriu a brecha para a Marina entrar na canoa. Pensa ela ser uma enviada por Deus de forma messiânica e como um destino de quem teria a enviado para corrigir nossas vidas, ora pessoal a Marina é de um radicalismo muito pior de quem pensa que o Aécio o seja e a própria Dilma. Essa onda é um tiro no escuro que com certeza vai doer em todos nós, o fanatismo xiita e como evangélica não e nunca demonstrou o mesmo equilibrioi de outro candidato da mesma linha ideológica cristã. O fanatismo contra a terra, contra o agro negócio e ontem teve que se rnrrolar na questão do casamento entre pessoas do mesmo sexo. A suas propostas são vazias sem algo convreto e pontual, aliás de todos, nenhum dos candidatos dizem claramente o que pretende fazer sobre determinado problema, sempre é algo num ponto futuro sem dizer oq eu como, quando e qual a fonte de recursos. Da Marina já se fala que os ministérios erão divididos em os de cinco estrelas e os demais, os de cinco estrelas serão os dos elementos d natureza, a saber: Ministério do AR, Ministério da AGUA, Ministério da TERRA e Ministério do FOGO.

  2. birnbaum

    A propósito, ZB, vale a pena dar uma espiada no texto do Percival Puggina:

    UMA SERINGUEIRA EM ÁREA DE LAVOURA

    por Percival Puggina. Artigo publicado em 01.09.2014

    O eleitor comum é um sujeito com o coração no lugar do cérebro e o cérebro dividido entre a geladeira e o contracheque. Foi assim que elegeu Lula duas vezes e colocou uma tartaruga no poste em 2010.

    Para ler o texto completo, acesse:

    http://www.puggina.org/artigo/puggina/uma-seringueira-em-area-de-lavoura/1747

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.