16:31O FLAGRA DE HOJE

requiãopéquebrado

Roberto Requião, candidato do PMDB ao governo do Paraná discursa na sacada do restaurante Dom Antonio, em Santa Felicidade, apoiado em muleta por causa da perna que quebrou ao descer de uma escada em casa – Foto de Pedro Paulo

Compartilhe

11 ideias sobre “O FLAGRA DE HOJE

  1. leandro

    Então ele caiu né! Pode ser uma armação para subir nas pesquisas, mas pelo sim e pelo não, muda o “,,taca-lhe pau Requião…”, para taca-lhe a muleta Requião

  2. leandro

    Depois do conhecimento público do acidente com o senador idoso, já tem um na fila para ser seu apoio e prestar auxilio para descer escadas ir ao banheiro etc. Dizem que há uma briga ciumenta e que vem de Londrina o apoio citado e a pessoa está toda eufórica pois assim ficará mais perto para continuar puxando o saco.

  3. sergio silvestre

    Toledo do céu,amor de homem é a pior coisa que pode acontecer,o distinto finge uma beligerância mas fica ali de tocaia e tudo que se move ele pensa que é você.Eu estou desconfiado que ele morre de ciumes de você.

  4. antonio

    O apoio para a movimentacao do nosso Senador, pode ser masculino ou feminino? Sem qualquer conotacao sexual, apenas puxa-saquismo puro.

  5. leandro

    Toledo do céu????? UI, ui, ui essa linguagem não engana ninguém. Mas cada um dá o seu apoio para quem deseja. Poe ser DANDO … a mão, segurando o … a MÃO ou a bengala.

  6. toledo

    Eu sei que tem muita gente que escapa a quarta. Mas não podemos ter outro sentimento que não seja o de compreender. Muito rigor pode nos levar a ser incorretos e preconceituosos e isso é considerado agressão. O pessoal da direita tá dando até a ré porque a quarta escapa.

  7. leandro

    Para dar um basta nesse papo, leiam outro comentário da matéria de hoje neste blog sobre “FERREIRINHA” e notem o conceito dado a cero comentarista que é taxa por outros de puxa saco do Requião.

  8. sb

    Caiu, é??? Faz tempo! Foi aquela rasteira que lhe deram dentro do próprio PMDB. E se levantar vai cair de novo e ainda não será suficiente para aprender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.