13:49Lava Povo Já!

por Ayrton Baptista Junior, o Tusquinha:

Ninguém pagou pedágio para ver o debate entre os candidatos ao governo do Paraná, transmitido ontem pela TV Bandeirantes. E o tradicional humorístico bienal se aproximou (com sucesso!) de um formato de BBB sem edredon:

— Buzinado por estender as perguntas, Roberto Requião enfrentou três poderosos adversários: Beto Richa, Gleisi Hoffmann e o tempo.

— Geonísio Marinho afirmou ser discriminado no mercado de trabalho por causa dos cabelos brancos. Por isto, ele quer um emprego de quatro anos, a partir de 1º de janeiro.

— Bernardo Pilotto lembrou que o eleitor não precisa escolher entre a insatisfação e a infelicidade. Exato. Tem também a impaciência.

— Tulio Bandeira acusou Gleisi de só existir politicamente por causa do marido, o ministro Paulo Bernardo. Traduzindo: Bandeira disse que Gleisi é Maria Chuteira.

— Gleisi Hoffmann lembrou que Tulio Bandeira responde a 30 inquéritos, incluindo formação de quadrilha. Traduzindo: Gleisi falou que o bandeirinha é ladrão.

— Ogier Buchi reclamou dos ataques pessoais e da falta de propostas. Sempre tem um chato pra estragar a diversão dos outros.

— Rodrigo Tomazini enfatizou sua adoração por plebiscito. O PSTU já se mobiliza para consultar as bases sobre o melhor horário para o churrasco de amanhã.

— Beto questionou o suposto tratamento de luxo dado aos cavalos do então governador Requião. Nem os cavalos escaparam dos coices de ontem.

— Geonísio pediu voto para os brasileiros que tiveram o “grito de gol engasgado na Copa do Mundo”. Haja eleição, amigo! Será difícil se eleger apenas com o voto do Galvão Bueno.

— Gleisi citou a sogra do ex-secretário de Beto, que foi funcionária fantasma da Assembleia. Sogra de sorte! Se Beto concorresse à presidência, ela teria que encarar a fúria de Genro (a Luciana).

— Tulio Bandeira deixou claro que tem as mesmas ideias de Marina Silva. Quais são as ideias de Marina Silva?

— Tomazini prometeu apoiar greves. Já o vejo governador ao lado dos professores protestando contra o governador.

— Gleisi e Requião acusaram Beto de acordar tarde, mas não denunciaram o horário do despertar. Minha gente! Quem sabe FALA a hora, não espera acontecer.

— Em momento Clodovil Hernandes, Geonísio Marinho falou para Beto Richa: “Aqui, candidato! Na lente da verdade!”.

— Gleisi e Beto têm algo em comum. Ambos sabem falar “recolocar (o estado) no trilho do desenvolvimento”.

— Rodrigo Tomazini propôs a estatização de tudo, inclusive das lavanderias. Chega de lavar roupa, cueca e dinheiro em casa! Lava Povo Já!

Jovem! Quando for candidato ao governo do Paraná, prometa acabar com o pedágio.

Compartilhe

2 ideias sobre “Lava Povo Já!

  1. HULK

    Sensacional !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Professor Xavier

    Quem diz o que quer ouve o que não quer, assim pode se definir o tal debate boca.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.