9:35Estatuto

Piada politicamente incorreta que começou a circular logo cedo na Boca Maldita. Depois de ter admitido ter tido um desempenho fraco no debate de ontem na Band, Requião pode complicar a vida de Berto Richa na área jurídica com base no Estatuto do Idoso.

 

Compartilhe

10 ideias sobre “Estatuto

  1. Claudete

    Requião é inimputável. Gagá, babão, bebedor de Gardenal com mamona. Tá na hora de vestir o pijama e virar guarda de quarteirão da rua Frederico Cantarelli, no Bigorilho. Há quem diga que na citada rua e imediações, Requião tem 100% dos votos de quem mora por ali. Mas não é por admiração, não. Como ele é um chatonildo, os vizinhos preferem que ele fique na Granja do Canguiri ou em Brasília.

  2. juca

    Meu Deus. Ser vizinho do Requião ninguém merece. Lá no Canguiri pelo menos ele dava bom dia para os cavalos.

  3. Kleiton

    Requião começou agredindo as regras do debate, que parecia desconhecer. Só faltou dizer: Onde estou, quem sou eu, é tudo tão estranho…

  4. leandro

    Não vai ter processo com relação ao estatuto do idoso não! O Senador estava muito perdido, assim, dava impressão que se perguntava ” .. onde estou?” ” O ue vim fazer aqui? ” “Quem são vocês?” ” Ontem conversei com o Zacarias sobre projetos para o Estado” Ele se referia a Zacarias Goes de Vasconcellos penso eu.

  5. jar

    Tem gente que come mamona, agora depois do debate deu para perceber que não seria mamona e sim está precisando de um amendoim.

  6. Carlindo

    O erro de Requião foi ter tomado o Gardenal muito próximo do horário do debate. Não deu tempo para fazer efeito, mas deixou ele meio zonzo. Como ele já é meio zonzo sem tomar Gardenal, aí então ficou zonzo total. Um vexame, reconhecido até por ele no twitter. Como ele é vaidoso e prepotente, que está sempre certo, então para admitir a bobeira é porque ele tava feio demais.

  7. jar

    O Requião é tão complicado e ontem foi mais ainda, vejam só ele deve acordar pela manhã, diz ele que é bem cedo , olha no espelho e diz ” o que você aí está me olhando seu imbecil”. També del pode-se esperar tudo, se o Requião elogiar alguém que não ele próprio, e ou irmãos, podem ficar espertos e pedir direito de resposta mesmo sendo elogiado. Então com um sujeito com esse comportamento e a idade o que poderíamos esperar?

  8. leitor

    acho muy curiosa essa turma que, ao criticar requião por sua notória boçalidade, não consegue esconder a própria boçalidade. noblese obligue: me refiro aos comentaristas da nota, não ao blogueiro. saúde, zé beto.

  9. Professor Xavier

    Gente, Pinoquião nem erra nem se engana, o que ele fez foi abusar dos remédios, só isto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.