8:52Espelho meu

Do ombudsman

Nem Roberto Requião gostou do próprio desempenho no debate da Band. Postou no twitter: “Cansado não tive excelente desempenho no debate da Band,mas provei que Richa está quebrando o estado”.  Na verdade, a história de que o senador é um grande debatedor é um mito. Ele é demolidor quando está falando sozinho, sem que o adversário tenha chance de defesa. Confrontado, verbal, ou fisicamente, costuma pipocar.

 

Compartilhe

9 ideias sobre “Espelho meu

  1. juca

    O debate foi um fracasso. assim é muito provável que as coisas fiquem como estão. Vejam o Requião estava completament4 perdeido e já no início levou um cala boca do modserador e um “pito” do Beto. O cavaleiro solitário parecia estar surdo e não estava nem vendo de onde vinha a pergunta, . Acho mesmo que a 3ª idade já esta trazendo as consequências naturais.

  2. barcelos

    Pode ser velho e não ser velhaco, como disse Ulysses Guimarães. Pode ser velho e continuar lúcido. Ao envelhecer, você perde algumas habilidades. O que não pode é envelhecer e ficar ainda mais burro, o que parece ser o caso do nosso tresloucado senador…

  3. toledo

    Assisti o debate e prestei muita atenção em todos e no que falaram. Conclusão , liguei o botão do foda-se.

  4. leandro

    O Requião não chegou em casa até agora. Esta perdido por aí, sim depois do que aconteceu ontem no debate é isso mesmo, pois, lá na BAND ele já estava mais perdido do que aquele cachorro que caiu do caminhão de mudança. Todas as vezes atravessou o compasso e saiu do ritmos desafinando até nas palavras e confundiu alhos com bugalhos. aliás o debate foi uma piada. Tinha botox demais e pó em excesso na senadora que se ela desse uma gargalhada ( não faz isso, estudou no Sion) desandava tudo.

  5. Professor Xavier

    Se o Pinoquião fizesse como faz na rede social teria se saído bem, mas quis fazer discurso em debate, aí se ferrou. Macaco velho como é já devia saber disto, debate é oportunidade para fazer demagogia e nada mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.