7:19O debacle

No primeiro debate dos presidenciáveis, que aconteceu ontem à noite na TV Band, a Folha de S.Paulo constatou que “dados fornecidos e afirmações feitas por candidatos não correspondem à realidade”. Em brasileiro isso quer dizer que eles mentiram descaradamente ou não têm conhecimento dos assuntos – ou as duas coisas juntas. 

Compartilhe

3 ideias sobre “O debacle

  1. leandro

    Não cabe nenhum outro adjetivo, mas um bando de patetas sem saber o que falar e nada de novo, real, concreto o eleitor poderá aproveitar do que foi falado ontem. O pior ainda é que a Dilma, que seria quem deveria ter melhor conhecimento, fala pela metade e não tem uma sequência de raciocínio lógico. O Aécio mostrou bem o que é ser “mineirinho”, o pastor dá até medo, pois o sujeito quer fazer uma novo país ( não se ele não estaria certo) , o Eduardo Jorge nem sabia o que estava fazendo alí, o Fidélis, bem esse quebraria tudo na pancada e a Marina com aquela voz estridente espera atrás do toco para ecoar no Palácio do Planalto seus gritos agudos, mas também é uma incógnita, parece ser uma Dilma piorada, muito radical, Agora a Luciana Genro é a mais radical de todos os candidatos , também estava procurando o caminhão de mudança que caiu. Tá difícil. Uma das poucas pérolas que lembro, pois foi um festival de besteirol, foi quando disseram em aproveitar o senador Suplici. Já imaginaram se hoje há uma demora em decisões, com Suplici a coisa aumentará , pois só para ele dizer algo teremos que esperar no mínimo uma semana com sua gagueira e enrolação nas frases sem sentido

  2. toledo

    O Poecio foi o que mais me impressionou. O daqui é Piá de Prédio e ele é o Piá de Bosta.

  3. Professor Xavier

    O que é que a folha caipira esperava? Em debates deste tipo a coisa certa é só fazer muita demagogia barata, contar bastante lorota, fazer promessas mirabolantes. A tigrada não tem memória mesmo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.