10:30Quem?

Por que os institutos de pesquisa não perguntam para o povão qual o candidato que mais mente nas campanhas?

Compartilhe

6 ideias sobre “Quem?

  1. Carlinhos

    Esta é fácil. O candidato que mais mente na campanha
    é o que tem mais tempo no horário político.

  2. leandro

    É difícil, mas tem gente que mente mais, ” pedágio abaixa ou acaba”, “…. carta de Puebla opção pelos pobres”, água de graça, luz de graça, o melhor porto do Brasil, TV laranja em todas escolas, o melhor secretário da educação, entre outras, tem também a famosa e sempre é falada: ” A culpa de tudo isso é do Jaime Lerner”. Quem e qual seria esse candidato?

  3. Beócio dos 3 Poderes

    Depois dessa do contrato com a Celepar, O Ibope não pode fazer essa pergunta em razão do “vício de origem”.

  4. sergio silvestre

    Leandro,quanto ao secretario da educação,você deveria perguntar aos professores,mas ai em Curitiba se você for vidrado no Fabio Campana,você vai saber de como ele inventa factoides quando o dinheiro vem em abundancia de uma lado ou de outro.Quanto a Agua e luz,convenhamos que as tarifas na epoca do Requião eram baixas.
    Quanto a mentir o Carlinhos matou a pau,com todo esse tempo de tv daqui dez dias o Beto Richa vai ter que ser leitor do bocage,Pedro Malazartes e outros mentirosos que não vai ter matéria prima para inventar novas mentiras.Quanto as obras dele,disse tudo que fez em 30 segundos.

  5. leandro

    Tá bom. Mas o resto ´´e mentira ou verdade. O Porto de Paranaguá, Os cavalos às custas do erário, a história das Tv laranjas, não aumentar as contas da água e luz não deixaram as empresas sem capital para investimentos e a história de inveja reprimida em culpar o Jaime Lerner de tudo , são verdades ou mentiras? Afinal o Requião, irmão, confia ou não nas pesquisas. Claro que devemos esperar o final, mas não há como acreditar em alguém que disse uma viz que para ganhar uma eleição se abraçava ao … nossa demônio. Que coisa hein! As vezes a falta do remedinho trás alucinações improprias a qualquer pessoa que se diz de bem e o transforma no de mau, o pior é que sempre falta o remedinho

  6. Sou PDT

    Quando a gente é criança, mente pra tirar vantagem pela inocência, mas quando é adulto, falta com a verdade, para tirar proveito pela intolerância. Só por Deus pra acreditar em verdades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.