14:16Marina empata com Dilma

Da coluna Radar on-line, da revista Veja

O  aguardadíssimo resultado da pesquisa Ibope que o Jornal Nacional divulgará hoje vai mostrar um novo avanço de Marina Silva. Pela pesquisa, Marina está empatada tecnicamente com Dilma Rousseff no primeiro turno, considerando a margem de erro de 2%.

A pesquisa mostrará Dilma Rousseff entre 31% e 32%, Marina entre 27% e 28% e Aécio Neves entre 18% e 20%.

No segundo turno, Marina aparecerá com dois dígitos à frente de Dilma.

A pesquisa foi feita pelo Ibope entre 23 e hoje. Foram entrevistados 2506 eleitores.

Compartilhe

2 ideias sobre “Marina empata com Dilma

  1. Arne Saknussen Neto

    O tucano “estolou ” como se diz no jargão aeronáutico . Apontou o bico para baixo e mergulha vertiginosamente , como aconteceu com o avião do Eduardo Campos.

  2. Sou PDT

    Marina não empata e sim se atola com as denuncias do uso do ex-avião(vide JN de hoje). Vai dizer: “não sabia, não tenho nada com isso, são coisas do destino, etc e tal. Se a aeronave continuasse em uso, com ela na vice, será que viriam a tona as denuncias do caixa 2, acobertado pelos cumpaheiros de bico curto que pousam de salvadores em aeroportos claudianos. É de levantar pó e ferro velho sem explicações de seu tesoureiro vice bicudo. Pesquisa confiável deve dizer as cidades pesquisadas e não as de reduto favorável. Assim até o Pastor Everaldo tem chances em disputar com a Marina, se o eleitorado é da mesma margem de confiança religiosa, nem para mais ou para menos. Só pode dar Zé se o vice for outro Zé e os eleitores todos zé manés. (Perdão Zé pelo trocadilho, falo dos Zé ros à esquerda, quanto a você considero um Zé loso da liberdade de expressão).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.