16:13JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Hoje à noite, no debate entre os presidenciáveis na Band, teremos um diálogo entre Dilma Rousseff e Marina Silva, ou seja, algo como uma explanação em grego com tradução simultânea para o japonês. Sem contar que a sena será acompanhado atentamente pelo Aécio Neves, sem que movimente um único músculo do rosto, permanecendo com aquela imagem onde a gente não sabe se ele está vindo ou indo.

Compartilhe

6 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. leandro

    A gente entendeu. De acordo com o novo dicionário de ortografia e gramática “brasileiro” que interpreta o linguajar LULES, a fonética das palavras corresponde a regra de que ” as palavra se escrevi como se pronuncia”, vejam que retirei o s, coloquei i em lugar do e retirei o m. De acordo com o LULES não há mais concordâncias, verbal de genêro. Um exemplo Tóxico, poderá ser escrito ou escrevido como “tóchico, tocçico, tócssiço, tokssico ou aind tochiko, toxiko ou ficar como entrorpecente” Agora sobre o debate, para a Dilma teremos que ter um tradutor e um interprete do que ela quer dizer, isso se ela acabar um frase , concluindo o que de fato quer dizer. Quanto a Marina, recomenda-se usar um tampa ouvido para abafar o som estridente e o Aécio , bem esse não precisa de nada é mineirinho né!

  2. Sou PDT

    Debate! Só no banheiro. Vai ser de lavada, entendeu?
    2° o turno, dá em 1º. Alguém duvida? Só os que esperam a volta dos cargos e etc e tal.
    Zé, explanar é mostrar tudo que evoluiu e evoluirá. Aos outros cabe começar do zero, que zero?
    Já estamos entre as nações emergentes com índices de alcançar o pódio dos evoluídos. Voltar atrás! Nunca mais! Que chato saber que a arvore foi plantada em terras alheias e cuja mídia pensa ressurgir das cinzas uma lenda do passado. Ícaro chegou tão perto de seu destino, quando alçou voo não sabia da potência do sol que a esperava. O BRASIL não precisa de bla bla bla e nem de pó pó, pó.
    Estamos no ritmo de país moderno com pleno emprego. Já foi a época da moto serra, da garimpagem de esmeraldas(enviadas ao mundo todo em jatos e malas).
    Um tem o privilegio de construir aeroportos, outra de receber um tesoureiro vice do candidato de SAMPA(vide TIJOLAÇO). Lamentável ouvir baixarias e expor os mesmo programas de governo em curso. Que NÃO vença o(a) pior já que melhor é continuar com aquilo que continua estando certo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.