14:42Ferreirinha no aquecimento

Do Goela de Ouro

Ferreirinha está vivo, no aquecimento e pronto para entrar na atual campanha para o governo do Paraná – se necessário. Claro que, dessa vez, não vai ajudar quem criou esta que é a maior fraude na história das eleições do Paraná. Se aparecer, vai abraçar seu pai para dar o beijo da morte.

Compartilhe

12 ideias sobre “Ferreirinha no aquecimento

  1. leitor

    ué, mas o criador do ferreirinha não é o sábio, autor daquele outro blog que parece agência de notícias do governo richa?

  2. Zé Beto Autor do post

    hihihihihihihihihihihi. tá se fazendo de idiota por que? o campana já confessou. seu candidato ainda não. tem oportunidade nessa eleição. diga pra ele confessar que autorizou a utilização da criação daquela criatura, diga. hihihihihi

  3. albertina

    Vaii ser difícil! Aquele “assessor”, de rara inteligência, que Requião tinha, agora está do outro lado…

  4. Beócio dos 3 Poderes

    Os luas-pretas chegam com as idéias de jerico, afinal, são pagos para ficar o dia todo engendrando essas m*****. Mas a decisão final é do candidato. Se ele aceita fazer a *agada, depois não adianta querer tirar o dele da reta. Simples assim.

  5. sergio silvestre

    A unica coisa boa que o Campana fez na politica foi nos livrar do Martinez na época.
    Não sei sambem o por que de dar tanta importam cia pra isso,os mentores estão ai livres e soltos que são os coodenadores de campanha na epoca,Alvaro,Osmar e o Campana,mais uma caminhonzada de nego que tambem eram da turma.
    Eu tive a sorte de beber cerveja com um tal de Ananias,um delegado calças curtas,baixinho e vermelhão que contou a historia pro Campana e lançaram isso a 4 dias da eleição e não é que virou.

  6. Professor Xavier

    Ká ká ká desta vez nem o Ferreirinha salva o senador maluco. O cara tem mais rejeição do que voto. Não será desta vez que vamos ter que suportar mais um período da ditadura requiana no Estado. O eleitor se convenceu de que só quem gosta de ditadura é que adora a gritaria do senador maluco. Taca le pau Requião cara de pau.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.