14:19Presente Coxa

O Coritiba não perdeu de 1 a 0 para o Palmeiras ontem à noite. Deu um presente pelos cem anos de vida do clube paulistano – mesmo porque este não ganhava uma há 11 jogos.

Compartilhe

7 ideias sobre “Presente Coxa

  1. leandro

    Aliás já faz tempo que o COXA se notabilizou em erguer times que estão decadentes, técnicos que estão sob a mira para serem demitidos. Os COXAS já deveriam tomar um chá de sem vergonhice, os jogadores, os diretores, comissão técnica. Enfim botar tudo abaixo, não aquele abaixa ou acaba, mas começar de novo do zero. Esta turma que aí está não tem condições técnicas de vestir a camisa desse clube, se não jogam bola ou fazem isso por estarem com os salários atrasados, que venham a público e falem, assim a torcida fica sabendo da verdade. Se não é isso, então peçam para sair e sumam da cidade, pois os COXAS vão cair e assim cairão com um time de gurizada mais barato que no fim ainda essa que aí está vai deixar um grande passivo. A diretoria e diga-se o Presidente errou, no planejamento do futebol no planejamento administrativo e no investimento com o Setor Pro Tork, não vendeu quase nada, é muito caro e com o time ruim do jeito que está não vende nada. Uma observação final, há fontes que dizem que o CORITIBA já pegou adiantada boa parte das cotas da TV dos próximos anos e tenta negociar mais valores com a Caixa, isso além de ter um débito para já com o novo setor PRO TORK. Enfim a coisa está mais preta do que alvi verde. TIME RUIM SEM COMPROMISSO, SEM FUTEBOL Não pago mais três espaços da Mauá e já desisti de pagar o novo espaço. Tô fora, chega de sofrer com quem não merece.

  2. toledo

    Agora com um novo técnico a coisa vai. O Alex F.C. até talvez volte a jogar, mesmo com o problema de frieira grave que o deixa de saco gelado pendurado. Imagine o cara casou com a filha do Presidente do Clube, você quer o que ? Ainda bem que logo ele pendura o ego de jogador.

  3. Professor Xavier

    Vou mandar os mutantes terem uma conversinha com a diretoria trouxa branca, especialmente com o “boss”. Aposto que se depois dela o Glorioso não se emendar, nem o Homem de Ferro dá jeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.