12:12Tusquinha vê a TRE TV

por Ayrton Baptista Junior, o Tusquinha:

– Lula: “Na minha 1ª campanha, a esperança venceu o medo”. A 1ª campanha de Lula foi a de 1989. Naquele ano, a esperança venceu o medo, mas perdeu para o Collor.

– Alô, candidatas! Parem de anunciar “sou mulher” porque a Dilma e a Marina também são. Ser mulher só é diferencial em horário político se for barbada.

– A campanha da Dilma prioriza grandes obras com uma panôramica de “Amaral Neto, o Repórter”, porta-voz do Brasil Grande dos militares. A presidente também “mostra o Brasil para os brasileiros”. Só falta a pororoca do Amaral Neto.

– Rui Pimenta, o que o Partido da Causa Operária pretende fazer pelo Operário de Ponta Grossa?

– Aécio fala que reduziu o número de secretarias em Minas Gerais. Segundo a oposição, o ex-governador aumentou o número de secretárias.

– Joãozinho da Cocada 1551 promete ser “uma boa ideia”. O candidato mistura cocada com cachaça?

Compartilhe

2 ideias sobre “Tusquinha vê a TRE TV

  1. Birnbaum

    Aécio poderia alardear que criou o governo itinerante interestadual. Em vez de só despachar regularmente de um dos 800 municípios mineiros, ele foi além. Vivia despachando diretamente do Rio de Janeiro, mais precisamente de Copacabana. De tanto viajar para o Rio, o pessoal começou achar que o governo não era mais itinerante e que a capital de Minas não era mais Belo Horizonte. Os cariocas deveriam votar maciçamente no Aécio, pois se ele vencer, a capital federal voltará a ser o RJ.

  2. Professor Xavier

    É por isto que adoro ano de eleição, pena que alguns exageram nas piadas de mau gosto, e contam muita mentira sobre si mesmos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.