14:47Cinema na campanha

O criador do filme do primeiro dia de campanha de Marcelo Almeida, candidato ao Senado pelo PMDB, é o publicitário Mauricio Ramos. Pode até ter gente que não concorde com a mensagem passada, mas hoje o que se comenta na cidade é exatamente a forma e a fórmula apresentadas – totalmente fora do contexto antigo e desgastado que enche a paciência de que quem se atreve a assistir ao horário eleitoral gratuito. O que se fez foi cinema em meio a fotos 3×4 de candidatos que leem mais ou menos o texto do telepronter. E vem mais coisa diferente! A ideia é exatamente essa: causar impacto com imagens bonitas e bem editadas, prender atenção e passar o recado. Amanhã, por exemplo, o filme será colorido. A conferir.

Compartilhe

5 ideias sobre “Cinema na campanha

  1. Ana Caldas

    Cinema sem precisar fazer de conta que é ator. Sendo ele mesmo que é um ótimo comunicador, Marcelo se deu bem na linguagem elegante e sincera do programa. Excelente.

  2. Amarildo

    Vão falar do pedágio Curitiba-praias? Aquele pedágio que para ir ali no mar e tomar um banho de água salgada, custa R$ 31,00 ida e volta. De quem é mesmo a empresa que administra a rodovia BR277 e cobra o pedágio que já está Guiness Book?

  3. Dora

    Bom candidato, o que atrapalha é a sua proximidade com Requião. Quem com Requião anda, com Requião será ferido!

  4. Edson

    Caraca, muitos não conseguem interpretar o texto: “pode até ter gente que não concorde com a mensagem passada”… logo vem os aspones de plantão pra desviar o foco da postagem.

    Que não se perca: o Zé falou da forma e fórmula apresentadas pelo publicitário… só isso!

  5. Pingback: Cinema na campanha | Marcelo Almeida Senador 151

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.