14:33JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

No twitter Requião diz que vai fazer uma devassa na construção do estádio do Clube Atlético Paranaense – e que se não devolverem o dinheiro ao Estado, vai fechar e transformar num ginásio de esporte. Não deixa de ser um estilo este de falar como se já estivesse eleito. Outra: o trepidante é atleticano e, falando tal tipo de coisa, perde imediatamente os votos dos torcedores, além de ser mandado para se retirar em exílio no Coritiba. Se toda a bazófia se transformar em realidade, o que é difícil, e o pedágio do abaixa ou acaba e a invenção do Ferreirinha são grandes exemplos, em vez de ginásio, ele pode colocar uma lona no lugar do teto retrátil para fazer semanalmente o espetáculo da Escolinha, onde demonstrou ser um especialista em contar piadas.

Compartilhe

13 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. sergio silvestre

    É filosofo do centro civico(lugar com a maior densidade de lambe botas de governo)essa historia do baixa ou acaba voces deveriam ir ai no penico que é o tj do Parana e pedir explicações.

  2. Parreiras Rodrigues

    Ele é muito papudo, isso é o que é. E a galera vibra. Numa das aulas da escolinha – platéia lotada de espinhas caidas – fez um comentário desairoso da hoje secretária da Justiça, dra Maria Tereza. Na “aula” seguinte, ela foi lá e se sentou bem na frente do “palco”. Ele falou alguma coisa?

  3. toledo

    Seria uma boa, um encontro de cascos entre o Mamona e o Petraglia. Dois Poodles militantes e atuantes. Claro que quem perde é o Povo que pagou a conta da Arena Condor.

  4. leitor

    a equipa de requião desmentiu a notícia pelo twitter. a atribuiu a adversários. cabe uma retratação. a não ser que você e seu filósofo estejam de fato na campanha do beto, como parece.

  5. toledo

    Zé, quem é que assina como Leitor? Ele é puxa-saco do Mamona ? Não tem problema, mas ele precisa de mertiolate e ssoprar porque o Requião tem muitos ativistas da região escrotal .

  6. antonio carlos

    Estimado Zé, a baixaria tomou conta do teu blog. Meus pêsames caro amigo, daqui a pouco vão toma-lo de você, mas faça o que quiser, o blog é teu mesmo. Talvez por isto aquela blogeuira não responda os posts.

  7. toledo

    Antonio, você esta muito rígido e critico. Aquilo que você trata a sério eu o faço com ironia porque se não estoura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.