10:13JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

A Folha de S.Paulo, o jornalão da família Frias, colocou no ar uma campanha publicitária onde abre o jogo para afirmar se é a favor ou contra vários assuntos, como o casamento gay, por exemplo. Mas até agora ninguém viu a peça onde ela crava que ela apoia a campanha pela eleição do tucano Aécio Neves para presidente do Brasil.

Compartilhe

8 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. sergio silvestre

    Eu acho tão legal a mediocridade daqueles que o PT trouxe para a piramide dos impostos e estão muito chateados.
    Também acho tão legal a mediocridade daqueles inocentes uteis que leem aquilo que eles escrevem nos blogs e os palhaços acreditam.
    Vamos lá a algumas idiotices que publicam e deliciados olhos de reaças da direita curtem e devolvem comentarios grotescos.

  2. sergio silvestre

    E como ainda não sei bem mexer nesses aparelhos modernos,cliquei num botão aqui e não saiu as idiotices que escrevem do Pt ,do Lula e da Dilma.
    O pt vai decapitar mulheres e esquartejar(ja vi isso na rede)
    A Dilma e satânica.
    A Dilma derrubou o avião do Eduardo
    O Pt vai tomar seu imóvel.
    O PT renega a Deus.
    O grau de sabedoria desse povo é de um muar com tiriça.

  3. toledo

    Silvestre, nos fim de semana eu gosto de ser burguês, tomar todas e comer um bom churrasco. Durante a semana eu volto a ser companheiro, e propor para dividir o conteúdo do freezer dos outros, como faz o Requião e você ? como esta o freezer ?

  4. Zé Beto Autor do post

    ô toledo! me lembrou a piada do cabra que ao ver a militância em passeata – e para provocar, gritava “eu quero ser burguês!” e se mandava, para não ser linchado. hihihihihi

  5. toledo

    Vou aliviar o Silvestre, porque ele é da militância. Agora ele balançou, ou Dilma ou a Taquara Rachada, Vai que é tua Silvestre.

  6. sergio silvestre

    Hummm.agora fiquei numa duvida shakespeariana,sou ou não sou aquele que bebeu mais vinho.

  7. Birnbaum

    Aqui no Brasil se critica o fato de um jornal se posicionar politicamente, inclusive defendendo de forma clara alguma candidatura. Nos Estados Unidos, o The New York Times sempre apoiou o Partido Democrata. Na França o Le Monde e o Le Fígaro fazem o mesmo.

  8. antonio carlos

    A folha caipira quer mídia, só isto. Aí tenta agradar gregos e troianos. E pelos posts parece que atingiu o objetivo, porque ela fez muita gente refletir sobre ela. Adoro marketing bem feito, é disto que se trata e mais nada. E para tornar a coisa mais “picante” ela diz que é a favor disto e daquilo, mais nada. Aí gente que não entende que tudo não passa de propaganda acaba encontrando chifre em cabeça de cavalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.