14:47Eu não acredito!

Opinião de Marcelo Almeida, candidato do PMDB ao Senado, sobre CPI, publicada no jornal Folha de Londrina:

Primeiro que não acredito em CPI do Congresso. O PT, meu partido, os tucanos, não tem mais santo. Não tem partido que signifique transparência, verdade, dignidade. Os partidos, hoje, um quer jogar no outro, todo mundo errou, todo mundo roubou. Um na Petrobras, outro fez um aeroporto, outro tem Pasadena. Eu não acredito nessa ferramenta que é a CPI.

 

Compartilhe

6 ideias sobre “Eu não acredito!

  1. antonio

    Depoimento lúcido e bem apropriado a situação atual. É um dos poucos políticos em quem acredito, pois tem coragem de dizer o que todo mundo sabe, comenta a boca pequena mas não fala nada para não se comprometer. Infelizmente não tem o traquejo e a malandragem da maioria dos políticos de ontem e de hoje, razão pela qual tem poucos votos e não vai se eleger para Senador. Mas terá o meu voto. O importante é que luta pelo seu ideal, que não é dinheiro ou cargo, pois disso não precisa. Só que prá ser político precisa de um partido e, aqui entre nós, todos os partidos são uma cáca, comandados por gente que busca apenas interesses próprios e dos seus.

  2. leandro

    O Marcelo Almeida não deixa de ter razão. Só estranho que se ele acha tudo isso dos partidos e dos políticos é de se perguntar: O que é que ele fez até hoje como politico nesse meio, o que é que um `santo` vai fazer no meio dos diabinhos. Não deve ser somente ideal.

  3. José gregório

    E eu não acredito em políticos, muito menos nesse tal Marcelo Almeida, que é um tremendo playboy e, como não tem o que fazer na vida pois não precisa lutar para ganhar o pão de cada dia, entrou na politica para se aparecer, levar uns trocos da população e ainda falar asneiras.

  4. antonio

    Lendo os comentários, complemento o meu: e como fará um cidadão sério que queira ser político, para ser político a não ser entrando e sendo aceito num partido? O que realmente precisa é os bons irem entrando e se candidatando. Mas os bons preferem se manifestar apenas por este meio, que é muito mais confortável e não compromete (nestes eu me incluo). Então temos que parabenizar e incentivar aqueles que tentam fazer alguma coisa mesmo que o preço seja se misturar com a “caterva”. Outra é a Marina que não comungo com suas idéias mas a admiro pela coragem e fé naquilo que acredita: mudar o Brasil.

  5. antonio carlos

    O candidato só está discursando, se tiver um dia a chance de participar de uma CPI muda de ideia, idealismo político só existe em discurso de campanha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.