11:26JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Os partidos que querem se manter ou tomar no poder treinam suas principais estrelas políticas para explicar o inexplicável. Lula nunca viu ou soube de nada. Perfeito! Maluf jamais precisou roubar porque nasceu rico. Excelente! Aécio Neves fez um aeroporto no terreno do tio porque ali já havia uma pista aberta pelo mesmo quando era prefeito. Sensacional! Beto Richa emprega Ezequias Moreira porque ele já pagou o que pagaram para a sogra. Supimpa! Requião já esqueceu o Ferreirinha e alimentava os 88 cavalos do Canguiri com alfafa do povo porque se não fizesse isso eles morreriam de fome. Ulalá! Gleisi Hoffmann jamais soube dos processos criminais contra o Gaievski e do envolvimento de André Vargas com o doleiro Yousseff. Sem comentários!

Compartilhe

5 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. Beraldo

    Perfeito ZB! E Dilma, presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, nada sabia da Refinaria de Pasadena. Com o cargo que ela ocupava e o tamanho da transação (compra), limitou-se a aprovar? Não fez nem as perguntas básicas, que qualquer aprendiz de executivo faria… Um abraço.

  2. Arne Saknussen Neto

    O filósofo do Centro Cívico fez uma descoberta sensacional: moramos no Maranhão do Sul. Mas os nativos insistem em chamar de Paraná. Mas nós somos mesmo é sul-maranhenses. E os sarneys tem outros sobrenomes por aqui. Mas continuam sarneys.

  3. antonio carlos

    O filósofo está muito cínico, perdeu a fé no ser humano? Nunca devemos nos esquecer de que vivemos na terra de Macunaíma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.