17:19Mão no vespeiro

Do analista dos Planaltos 

Conhecido pelo hábito, e pelo talento, de deixar os adversários sentados em formigueiros políticos, o senador Roberto Requião meteu a mão em um vespeiro ao afirmar, em entrevista ao jornal Metro, que vai acabar com o subsídio ao transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana.

É o subsídio que garante que linhas que cobrem distâncias diferentes, e têm taxas ocupação diversa, operem com a mesma tarifa. Ao avisar que vai romper esse equilíbrio precário, o senador sinaliza que pode mandar para o espaço a integração do sistema que vem sendo mantida a duras penas.

Sem a integração, moradores de municípios como Almirante Tamandaré, Pinhais, São José dos Pinhais, Araucária, Contenda, Colombo, Campo Largo, Campo Magro, Bocaiúva do Sul, Rio Branco do Sul, Itaperuçu, Piraquara e Fazenda Rio Grande, que trabalham ou vem com frequencia a Curitiba, serão prejudicados. Resta saber como Requião, conhecido pela habilidade retórica, vai sair dessa.

Compartilhe

4 ideias sobre “Mão no vespeiro

  1. ferreira

    Isso é estória é pra boi dormir porque essa história de “acabar” já é velha conhecida, assim como o ferreirinha, o cara da foice, o pedágio e outros motes do sr mamona assassina .

  2. toledo

    Essa história é igual ele acabar com o pedágio. Ele fala essas merdas para ganhar espaço na mídia e parecer um questionador e grande gestor. O Requião não fez esforço nem para nascer, deve ter sido parto de fórceps, cesárea ou quem sabe uma diarreia. Nunca trabalhou na vida, e se considera uma pessoa especial.

  3. José gregório

    Bem, do jeit que fala demais o Maria Louca Requião, é bem fácil ele da bom dia prá cavalo todos os dias mesmo…
    É um quadrúpede , de última qualidade…

  4. antonio carlos

    Taca-lhe pau Requião, os fãs não desistirão nunca, fã é fã, nem te tenha que micar com passagem mais cara, não é mesmo Teresinha?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.