7:57Bomba!

Quem circula nos bastidores do Centro Cívico informa que na semana que vem deverá explodir uma “bomba de nitrogênio” a partir dali. Ainda não se sabe se na cabeça de alguém ou se deflagrada para além daqueles limites. A conferir.

Compartilhe

15 ideias sobre “Bomba!

  1. sergio silvestre

    O que deve ocorrer na quarta feira é um data-folha indigesto para as pretensões do Beto Richa,com as oposições se fortalecendo e o Requião surfando na mediocridade do governo atual.

  2. Parreiras Rodrigues

    Sérgio Silvestre admitindo a falta de méritos de parte do seu ídolo, Requião Figueira de MeLLo e Silva. Figueira porque nada nasce debaixo dessa árvore.

  3. jose

    Ué, a cambada agora torce pela FSP? A que ponto chegamos hein ss?

    Até ontem a folha era “pig”, agora não é mais ou é só até mostrar a derrocada final da dilma, lulla, requião et caterva?

  4. kowalski

    O cara tem que ser muito ruim para ressuscitar Requião! É o que Beto está fazendo, dando vida a um zumbi político. Requião, que se elegeu “no pau da goiaba”, com menos de 2% de vantagem na última eleição para o Senado, quando foi o quarto colocado em Curitiba, agora apresenta-se como o novo salvador da pátria. Estava mortinho da silva. Uma tragicomédia: Governador preguiçoso dá vida a um possível futuro governador atrasado, petrossauro, jurássico…

  5. sergio silvestre

    Ola Parreiras,saiu da Clak do Fabio Campana para ler no Zé Beto comentários mais inteligentes e sem censura.
    Bom né,onde varias correntes de pensamento possam dar sua opinião.

  6. antonio carlos

    Engano seu Marcelo, ele é consagrado ao Cachorro louco, cachorro mesmo, aquele animal que late e não ruge

  7. Parreiras Rodrigues

    Olá, Sergio Silvestre. Pergunte pro Zé BéTo. Nos conhecemos desde quando ganhei dele uma tevê 42 polegadas que agora serve de entretenimento para os velhinhos do asilo São Francisco de Paula lá na minha Santa Isabel do Ivai. Ganhei o “apareio” num concurso de frases originais, sabe, chamando a língua falada por Dilma, de dilmês achista. E você continua “anarfa”? Clak no meio da frase não começa com maiúscula e termina com que, não com k, viu, ô limitado. E quem disse que deixei Fábio Campana? Casquei fora do Esmael Moraes prá não ficar trombando com Paulo Ernesto cujo vocabulário se limita a comissionados e piá de prédio. Você ainda é tolerável.

  8. sergio silvestre

    Ta bom Parreiras ,feliz dia dos Pais cercado de filhos preciosos.
    Vai me corrigindo que eu estou aprendendo,só fiz o primário né.

  9. Zé Beto Autor do post

    isso aí, leandro. o povo precisa entender que o jogo aqui é outro. não é guerra entre torcidas. é opinião sobre o que é apresentado. claro que uma gozação, algo com humor, principalmente quando se escreve sobre futebol, essa grande paixão, vale. mas agressões entre desconhecidos… a última eu deixei rolar para saber até onde ia. graças a deus, acabou. além da conversa, outro argumento que tenho é bem prático: deletar. espero não precisar disso.

  10. sergio silvestre

    Ei,não tem agressão nenhuma,fui até cordial com o Parreiras e sempre fui cordial com o leandro e o Juca,só que gosto de responder quando falam bem ou mal de mim.

  11. Araldo.

    Se não for outro traque (“bomba no coração do palácio”) anunciado pela Joice Hasselmann. Bombas tem de monte, só precisam soltar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.