7:55A tampa

A nova novela atleticana é a tampa do Caldeirão. Vai colocar ou não no tempo determinado pela prefeitura? Com ou sem, o que o torcedor quer é ver jogo lá e, se possível, bom, não pelada de quebradores de pedra.  Pagar ingresso de Bolshoi e assistir dança da garrafa tem um preço alto demais.

Compartilhe

3 ideias sobre “A tampa

  1. Haitiano

    Antes de colocar a tampa no caldeirão vão ter que pagar a cozinha, o fogão, o gás, o cozinheiro e todo mundo pra quem tão devendo pra construir o caldeirão. A situação já passou de vergonha pra tragédia. Quando abrirem os portões em setembro vai dar pra lotar a baixada com mais de 40 mil… credores.

  2. antonio carlos

    Calma gente, o Metralha já está em tratativas com aquela agencia de fomento, assim ele livra uma grana, que sabe que não vai pagar nunca. E a tampa sai. Mas não reclamem do preço dos ingressos, pelo menos estão pagando para assistir jogo de time de primeira divisão, pior é pagar para ver jogo de time jogando como de segunda divisão.

  3. toledo

    Zé, vou providenciar uma faca de cerâmica para você. Nós vamos ter o patrocínio do Posto Ipiranga, só falta pintar as beiradas. Mas parabéns pelos muitos títulos que o Petraglia conseguiu. ( tudo protestado, já !!!)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.