14:14JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Dilma foi à Assembleia de Deus e pediu que orassem por ela. Quem estava lá não entendeu nada, porque quem está precisando de reza é o povo.

Compartilhe

7 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. sergio silvestre

    Messias nem tanto,mas o Requião precisa voltar a governar essa barca sem rumo que virou o estado.
    Então Toledo,quem não tem um Messias,vai ter que ir com aquele que você acredita que pode tirar os pecados do estado.
    Perguntinha indiscreta Toledo,você foi amigo de infância do Requião e brigaram por que um queria ir primeiro que o outro?

  2. Fausto Thomaz

    Acredito que tenham brigado porque o Maria Louca deve traído a amizade dos dois, ou tentou se apoderar do que era do toledo….enfim….alguma merda bem grande o comedor de mamona deve ter feito..afinal é só isso que esse cidadão sabe fazer.

  3. leandro

    Já imaginaram o Requião falando tudo de novo. Carta de Puebla. Opção pelos pobres. Teologia da Libertação. Tarifa de graça. Pedágio abaixa ou acaba ( neste caso se ele for eleito fatalmente cumprirá a promessa de 12 anos atrás), por falar em atrás, tem aquela frase famosa “voltar atrás nunca mais”. Vai começara a por a culpa em todos, que o melhor governo do Brasil, que o melhor porto é em Paranaguá e por fim ainda culpara novamente o Jaime Lerner de tudo inclusive de ter transformado o Paraná em estado Industrial desde que trouxe as montadores de veículos ao Paraná e gerou milhares de empregos diretor e indiretos e não são vistos nem lembrados do Requião a não ser quando precisa dos votos desses empregados e de seus familiares. Então por isso e por tudo isso concordo que ele está muuuuiiiittttooo longe de ser um Messias

  4. antonio carlos

    O povo perdeu a vergonha cara mesmo. Juventude de determinada religião diz que vai apoiar o Beto. Simples assim. E a campanha eleitoral nem começou. O dono do Templo de Salomão dá 10 milhões de reais para assegurar a reeleição da companheira. E fica por isto mesmo, os provedores de toda esta grana nem piam. E agora a companheira que, todo mundo sabe que não acredita no Senhor, diz que Ele é o cara. Haja cara de pau. Mas o pior de tudo não é isto, é sim a atitude tomada pelos pastores, estão levando o rebanho a se jogarem no abismo do autoritarismo desta mulher.

  5. toledo

    Sou um pouco mais jovem que o Requião. Uma decada, mas eu não sei se a quarta dele escapa, acho que não. Mas a eloquencia do discurso dele é digna de elogios. Se ele cria-se a Igreja de Puebla, ele teria seguidores. Lembra, até o Campana segurava o saco dele como um Ubre de Vaca. Mas tô achando que ele vai ser treta, hepta , não sei como é o nome de ser eleito pela quarta vez.

  6. Paulão

    Não custa recordar que a prática de ir a cultos religiosos é recorrente entre os candidatos no Brasil, sem distinção de credo. de manhã vão à missa, à tarde no culto evangélico e à noite no terreiro.
    O ateu Fernando Henrique Cardoso também participou de cultos quando era candidato, e se portava como manda o figurino, levantava as mãos etc e tal. Deve ter fotos. É só procurar na internet.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.