9:17JORNAL DO CÍNICO

Do Filósofo do Centro Cínico

Ao ler as declarações do seu “mui amigo” ministro Paulo Bernardo, Roberto Requião prometeu que, se eleito for, ele mesmo vai pedir a instalação de uma CPI na Assembleia Legislativa para investigar os gastos com os cavalos em seus governos anteriores.

Compartilhe

8 ideias sobre “JORNAL DO CÍNICO

  1. toledo

    Evidente que os maiores gastos não foram com os Cavalos, mas com os Burros ( o Povo ).
    O Requião é uma afronta ao bom senso.

  2. toledo

    Mas tem mais sacanagem. Veja quanto ganhou o ex-ministro para dar um parecer:

    Opinião legal do ex-ministro do Supremo Tribunal Federal Carlos Ayres Britto atestou a legalidade dos procedimentos para a construção do aeródromo de Cláudio (MG); documento, com apenas uma folha, foi contratado pelo PSDB para rebater as acusações dirigidas contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG), que autorizou a obra quando foi governador de Minas Gerais; além de Ayres Britto, outro ex-ministro do STF, Carlos Mário Veloso, também produziu parecer sobre o caso. Essa Opinião Legal custou 56 mil reais. E a putada segue o baile.

  3. leandro

    Eu até acho que é uma situação no mínimo interessante. Porém, mesmo não tendo nenhuma simpatia de qualquer espécie pelo senador, chamado de mamona pelo Toledo, o que concordo, fico sempre com um único pensamento que é o de porque as coisas desse tipo e de outros casos são levantadas somente no período eleitoral.
    Quanto qualquer intenção do Ministro Paulo Bernardo em qualquer situação seria normal se o mesmo atuasse constantemente com a ANATEL, em relação as operadoras de telefonia . Nesse exato momento e são 10 horas da manhã, portanto 24 horas que a GVT demorou para restabelecer uma falha causado por um rompimento de um cabo telefônico. Resultado sem telefone e sem internet, na região do Pilarzinho, agora o mais tragicômico é que as informação obtidas na central de atendimento da GVT são estranhas, pois as atendentes responte o mesmo chavão de sempre, “não há nenhuma ocorrência na região”. ” Um técnico irá fazer uma visita em sua residência”. “Se o defeito for interno será cobrada uma taxa” E pior, não deixam você falar, ficam insistindo com um palavreado Besta e ainda nós temos que ficar ouvindo um teclado de mentira que enganam estar fazendo pesquisas, cadastrando dados. Bem já desabafei, já desestressei e fica aqui o registro de sempre as operadoras são mesmo um merda e nós ficamos dependente dessa turma sem que o o governo pela ANATEL atue . Assim se o ministro se importou com a “estória” dos cavalos, poderia se importar um pouco com a verdade da situação de atendimento das telefônicas.

  4. antonio carlos

    A CPI da estatal do petróleo, instalada com tanto alarde nem acabou e já estão servindo a pizza. Imaginem o que vai acontecer com a CPI dos Cavalos, o senador maluco já começa distribuindo coices.

  5. Almerinda

    Se Requião levar a sério o bordão da sua campanha “Taca-lhe pau, Requião, na corrupção”, vai cometer suicídio. Vai ter que tacar pau nele mesmo.

  6. braulio

    Sugestão de jingle para os adversários de Requião, a respeito dos 88 cavalos do então governador, mantidos com dinheiro público e servidores da PM: NÃO É 8 E NEM 80. É 88 NA CORRUPÇÃO DO REQUIÃO!

  7. Jota Filho

    NÃO VOTE NO 8 E NEM NO 80. E MUITO MENOS NO 88, QUE É O NÚMERO DE CAVALOS DO GOVERNADOR REQUIÃO, QUE MAMAVAM NAS TETAS DO GOVERNO DO ESTADO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.