16:06Um pedido atendido

Revelação que a Associação dos Municípios do Paraná (AMP) faz em nota distribuída há pouco: “O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Valdir Rossoni, assumiu o compromisso de colocar em tramitação, até terça-feira da próxima semana (dia 12), o projeto apresentado pela AMP (Associação dos Municípios do Paraná) que moderniza o Tribunal de Contas do Estado”. Traduzido em brasileiro isso quer dizer que os nobres deputados podem avalizar um pedido para que o órgão fiscalizador mude os procedimentos de fiscalização a partir do projeto de quem é fiscalizado. Chamem o síndico!

Compartilhe

4 ideias sobre “Um pedido atendido

  1. Cidadão

    Vamos listar todos os deputados que vão apoiar essa palhaçada para não votarmos em NENHUM DELES !

  2. antonio carlos

    Se agora os nossos nobres deputados vão fazer as vezes de conselheiros da corte de contas, para que servirá esta corte? Das duas, uma, ou a corte de contas continua com as suas atribuições, ou o pessoal lá da Casa de Ali Babá se atribuiu novas responsabilidades. Se dependermos dos notáveis conhecimentos do moralista em matéria de análise de contas públicas com certeza estaremos ferrados.

  3. Fausto Thomaz

    TC está de mal a pior…uma gestão de corruptos, técnicos desmotivados, e agora mais essa….bem feito, quem manda empurrar para debaixo do tapete tudo o que a ALEP faz e deixa por isso mesmo a mando dos conselheiros bundões incompetentes e de rabo preso com a casa de ali babá….merecemos.

  4. Antonio ferreira

    Sou prefeito e estive hoje nesta reunião, confesso que fiquei decepcionado pois tinhamos o compromisso do Rossoni, mais acho todos fomos enrolados e ficamos com cara de bobo, Sorvinho tenha mais cuidado com essas promessas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.